Voltar
Maxx:2484

Abuso/desabafo

O filho do meu padrasto tem 21 anos, eu tenho 14. Ele vive aqui em casa, onde tem eu, ele, minha irmã mais nova, minha mãe e meu padrasto. Certo dia meus pais foram para uma festa em outra cidade, aniversário de uma tia, perguntaram se eu queria ir, mas eu disse que não... Então eles disseram que era para eu ficar com meu irmão, que eles só iriam voltar no domingo (era sexta de noite).
Meus pais são separados, minha mãe está morando com um outro homem, meu padrasto. Ele já tinha um filho de 21 anos que vivia com ele, e minha mãe foi morar com ele depois que minha irmã completou um ano (filha dela com meu padrasto), então eu fui morar com eles também, faz 6 meses.
No dia seguinte, sábado, o filho do meu padrasto, que vou chamar de Junior, disse que ia sair pra uma festa, isso foi em torno de 7 horas da noite.
Eu fiquei em casa vendo uns filmes até, mais ou menos, 23 horas da noite, depois fui pro meu quarto, escutei música e depois cai no sono.
Eu acordo com um barulho olho no celular que ainda estava com a musica ligada, era umas 2 da manhã. Já estava com o celular pronto pra ligar pra polícia, ai eu vou na porta perguntar quem é, era o Junior... eu abro a porta, ele estava bem bêbado, e foi direto pro meu quarto (que era o antigo quarto dele), e ficou na minha cama. Eu tentei tirar ele, mas ele era muito grande e pesado, ai eu bato nele com uns travesseiros e depois ele levanta e me joga na cama, depois fica passando a mão em mim, eu tento sair mas ele era mais forte que eu, entao eu mordi ele e sai correndo pro banheiro, depois ele foi atras, conseguiu abrir a porta me levou pra sala e o resto eu não quero e nem preciso falar.
4 Respostas
  • Vc precisa contar pra sua mãe. Seja corajosa, moça! É necessário se proteger desse fdp, isso pode se repetir.

  • Informe seus responsáveis. Pois além de se repetir o mesmo pode fazer com outras crianças.
    Lugar de estuprador e pedófilo é atrás das grades.

  • Manu
    Tou contigo.
    Muito estranha essa história.
    Pq pelo que percebi Maxx é rapaz. E tem idade suficiente para ao menos tentar evitar.
    Em momento algum no desabafo quis uma opinião do que fazer. Apenas comunicou o fato ocorrido.
    Qq pessoa que foi abusada estaria querendo opiniões sobre o que fazer para tomar coragem, mesmo sabendo que o certo a fazer é denunciar o abusador.
    Estranho.

  • Vá à delegacia perto da sua casa e conte o que aconteceu.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE