Voltar
CharlieFG:2280
Editado em: 13/05/2016 21:37:06

Pureza sem consequências

Sentir prazer é muitas vezes algo unilateral, porém, também pode se tornar algo mais profundo. Como algo homônimo, por exemplo.

Homônimo não são somente palavras semelhantes com diferentes significados, são sentimentos semelhantes que podem construir diferentes significados.

Viver muitas vezes é algo que nos priva de coisas intensas, viver muitas vezes nos demonstra comportamentos sarcásticos, irônicos, hipócritas e muitos outros que muitas vezes são captados apenas por sensações.

Eu me sinto surpreendido ao presenciar uma hipocrisia, porém, me sinto completo ao presenciar uma realidade mágica. Uma realidade em que o sentimento de surpreender não tem limites.

Um dia falei com uma garota, e ela me disse palavras ouvidas por mim com ironia anteriormente, por outras pessoas. Essa jovem não me surpreendeu com o sentimento de superioridade em uma ironia, me surpreendeu com a pureza em assumir sentimentos dóceis, que muitas vezes nada se tornam.

Viver em um mundo fútil e depois ter o prazer de ter alguém que te proporciona momentos sem paradigmas, ironias, hipocrisias e sarcasmos é algo digno de amor. Digno de todo tipo de respeito.

Quando falei com essa moça, tive o prazer de tirar as palavras de sua boca, mas não de uma forma convencional, mas sim de uma forma em que sentimentos puros tem a sua oportunidade, tem o seu espaço.

Viver em um mundo considerado vazio e encontrar alguém que prove o contrário, é simplesmente um dos motivos pelo qual me orgulho de presenciar e realizar um convívio.

Estou completamente excitado em atacar o seu campo de visão, com todas as coisas motivadoras que invadem o meu íntimo e quebrar a barreira repleta de paradigmas, malvadezas e impurezas sociais cotidianas.

Eu amo sentir uma pureza sem consequências!
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE