Voltar
CharlieFG:2280
Editado em: 24/05/2016 17:46:32

Momento adolescente

Hoje visitei um ambiente, um ambiente aonde não me julgo o protagonista, porém, ao mesmo tempo não desejo ser o coadjuvante.

Senti vontade de trocar experiências com total êxito, o êxito em que o meu imaginário tanto se orgulha, porém, o único orgulho existente é a minha imaginação.

Uma noite curta foi julgada como algo confuso, algo em que momentos me fizeram imaginar e sentir vontade de me expressar. Observei jovens garotas, atraentes e ao meu ver cada vez mais incapacitadas de me amar. Observei elas e formei um julgamento a respeito de um jogo de sedução na adolescência, como se eu fosse um senhor passando conhecimento a um inexperiente jovem, no caso eu mesmo. Talvez.

Troquei idéias com um homem, um homem que pode me tornar momentaneamente feliz, mas não irá viver por mim, realizar minhas obrigações e muito menos sofrer no meu lugar. Só irá estar presente para esclarecer seus paradigmas, mesmo não tendo consciência disso e também parece fazer questão de julgar. Como se fosse um cara sem problemas, sem estresse.

Me preocupei com várias coisas, uma das que mais se destaca é o meu traumático pensamento a respeito de frequentar o colégio. Fui o mais responsável e disciplinado que pude, a ponto de desistir de momentos, somente para chegar em casa e me torturar com infelizes lembranças.

Só me resta algo, ir ao colégio no dia de amanhã.
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE