Voltar
JACK:2586

objetivos, que estão me fazendo perder meu amigo

Olá galera, seguinte tenho um amigo a quase 4 anos, onde nos conhecemos numa festa, no qual o mesmo estava sentado no sófa da casa do meu amigo sem se inturmar com os de mais.
como eu n curto ver isso envolvi ele na galera e dali criamos uma amizade.

- O tempo foi passando, fomos subindo o grau de amizade, onde saimos de colegas para amigos, e de amigos para melhores amigos...
Quando atingimos esse ponto, era o momento em que estávamos sempre juntos de segunda a domingo, o que nos proporcionou momentos únicos, memoráveis e bem divertidos.
- Porém o tempo passou, ele entrou no exercito, e é aqui que começa a complicar as coisas...
eu ja temia que com essa realização da vontade dele nossa amizade ia abalar um pouco, pois ele ia ficar sem tempo, e iria ter mais pessoas com quem ele pude-se compartilhar as coisas pois elas teriam muito mais coisas em comum com ele a partir daquele momento.

certo ele entro no exercito, passou 5 meses o perfil dele ja havia sido mudado ele começou a me tratar friamente, com poucas palavras, e muito insignificância.
comecei a questiona-lo sobre isso, e ele sempre dava um jeito de correr do assunto.
ele sempre uma pessoas de poucas palavras a onde quando o assunto era amizade, ou relacionamento, ou afeto, amor, carinho essas coisas.
sempre respondia assim: ok, blz, voce que sabe, se é isso que voce quer, não sou brigado a responder toda hora e assim vai.

no meio de tanta revolta parei para fazer um reflexão sobre nós todos esses anos, e me deparei com uam curiosa falta de atitude.
O mesmo nunca curtiu foto alguma minha no face, e nem foto que eu tirava com ele e postava.
mas curtia de algumas pessoas que mal falava com ele...
nunca havia questionado isso até hoje.
após 5 meses no exercito ele fez amizade com alguns jovens la o que é normal, porém 2 deles se descaram mais, pois ele passou a sair com eles, tirar fotos com eles, comentar nas fotos deles, passou a demonstrar muito mais por eles do que por mim que ja o conhecia a muitos anos.
Achei estranho e sim fui questiona-lo, logo ele me disse que passou a considera-los pois quando ele estava em missões de recruta, onde ele sofria de fome sede entre outras coisa, quem foi que ajudou ele foram eles, e por isso ele os acham importante em sua vida.

o que deu a entender que eu nunca teria feito nada por ele...
o que é mentira fiz bastante coisas até muito mais do que devia.

agora ele sai com eles, não me chama pra nada
pra tira ele da casa dele pra fazer algo comigo, e um custo...
brigamos a cada 3 dias, só que se os 'amigos' do exercito chama ele, ele vai sem pensar...
(o que me gerou ciumes, não algo avassalador mas um ciume de amigo)

quando eu tinha coisas pra fazer com amigos meu sempre incluía ele nas resenha, e etc... até em almoço em família já teve ocasiões.

estou triste muito triste, me apeguei a amizade e sinto estar perdendo um amigo que amo muio.
posso ter errado em algo ?
estou forcando a barra ?
mesmo ele me tratando frio assim, devo insistir ?

me ajudem por favor.
3 Respostas
  • Cara
    Pare de mendigar amizade e afeto de alguém que não está disposto a lhe oferecer.
    O cara traçou um objetivo e fez as escolhas deles. E vc em vez de fazer o mesmo, fica aí filosofando, questionando e insistindo nessa suposta amizade que a meu ver só é da sua parte.
    Poww vc está parecendo aquelas namoradas pegajosas que querem ficam discutindo relação. E que viadice é essa de que curte ou não curte foto em facebook. PARAAAAA com essas viadices de homem desocupado que não tem o que fazer.
    Se a história for exatamente do jeitinho que conta, é fato que ele está sendo ingrato e soberbo. E na primeira oportunidade de crescer como profissional e pessoa te colocou de lado, pois vc só serviu para aquela fase da vida dele e agora não é mais necessário.
    Deixa de ser otario, pois supostos amigos vem e vão nas nossas vidas. E com o passar do tempo percebemos que não nos faz falta alguma.
    Em vez de ficar choramingando vai cuidar da SUA VIDA, trace objetivos e não fique dependente afetivamente de ninguém.
    Boa sorte!

  • Nenhum relacionamento (amoroso ou não) vale a pena sem reciprocidade.

  • origado galera

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE