Voltar

Confusa

Dizem que aprendemos com nossos erros... Mais eis a questão, conheço um cara em que temos um relacionamento de 6 anos, comecei a namorar com ele aos 13 e ele 16, praticamente "cresci" ao lado dele, até então.
Porém ele é aquele tipo de pessoa um pouco obcessiva, na verdade não sei se obsessão é a palavra certa, digamos que ela seja muito preso à mim .
Eu gosto dele, sempre gostei. Mais existe um grande problema no meio dessa história toda... a história é um pouco confusa, mais comecemos:
Durante esses 6 anos, não ficamos namorando todo esse tempo, mais sempre ficamos juntos. Eu sou um pouco complicada, Porque em todo esse tempo ao mesmo tempo que eu quero ta com ele, Eu não quero... Por ter tanto tempo assim, parece que ele já faz parte da minha família e que não importa o que aconteça ele sempre vai estar ali ... Eu sei que to errada, mais tudo isso começou quando ele se relacionou com um trans sexual essa pessoa me mandou várias fotos dos dois juntos, nus, no motel, não vou me aprofundar na história, Mais a questão é que foi um choque pra mim, porque eu o amava de mais, até então pra mim ele só esteve comigo na cama... e depois levo esse choque de realidade do nada ... Mais enfim, por eu já ter pisado na bola com ele (não a este ponto) e por eu gostar dele, eu perdoei, até pq ele ficou bastante mal, ficou pedindo perdão e etc...
Mais depois desse acontecido, o choque foi tanto que o que eu sentia por ele foi acabando, acabando ao ponto de eu estar com ele só porque ele não aceitava que eu o deixasse, passei a me envolver com outros caras, sem me importar com que ele soubesse. Ele soube, mais continuou comigo . Até que um dia eu resolvi parar com essa palhaçada de descontar minhas mágoas por ai, e resolvi mais uma vez tentar levar a sério !!! Mais ele me irrita muito, ele não tem noção das coisas que faz, ele não sabe que pra eu desisti basta um trio e ele continua a me irritar ... ou talvez eu seja muito exigente ! A questão é que nos últimos 5 meses tentamos um novo relacionamento, porém, dessa vez eu me surpreendi comigo mesma, na faculdade tem um cara no qual pagamos muita intimidade, amizade e a gente conversa muito, todo dia , sobre tudo... e essa cara ele nem tem beleza física, mais o que ele é me deixou encantada, e eu acabei desenvolvendo um interesse nele que é muito mais que uma simples amizade, e pior é recíproco... Porque se não fosse eu nem iria levar adiante... Fomos juntos em uma festa semana passada junto com mais uma amiga, e no embalo das coisas acabamos nos beijando, e ontem também aconteceu e gente se beijar ....E sabe to mal com isso tudo, porque apesar de gostar muito do meu "namorado" , Eu gosto de maaais desse meu "amigo" ... e não sei oq fazer .... resolvi compartilha essa história , porque apesar de saber a resposta de alguns, eu preciso de ajuda e Precisava muito desabafar ... ????????????
4 Respostas
  • É pra frente que se anda, moça. Essa história aí já deu, vc está dando murro em ponta de faca. E falo isso independente do cara da faculdade. Feche o ciclo.

  • Sou muito confusa. E a eu termino com ele e depois me arrepender ? Sentir falta? ... E se eu ficar com o cara da faculdade e ele não for nada disso que eu penso? ... São muitas questões .. isso ta acabando cmg ????

  • Vc não se imagina só? É isso?
    Moça, não tem nada a ver com o cara da faculdade, já disse. É óbvio q vc vai sentir falta, é óbvio q vc ainda gosta dele mas quem disse q a gente termina relacionamento só quando não gosta mais ou acha q não vai sentir falta? Não, a gente termina quando o relacionamento não torna a vida da gente melhor, q parece ser o seu caso. Vc não tem que estar com alguém pra estar bem. Pense nisso.

  • Concordo com a Miss J, se o relacionamento estivesse bom, você não ficaria com outro cara. Estar acostumada não é amor.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE