Voltar
Em1lie:2624

Acabem com o funk

Eu não suporto mais essa merda. O povo que ouve isso são tudo besta. Eu moro em periferia, eu posso dizer o quanto isso é ruim. O pior é que têm um povo que começa a ouvir pensando que vai virar fodão. Peço à Deus que venha a Ditadura Militar pra acabar com essas besteiras. Sempre quando cruzo a esquina têm umas vad1as olhando pra mim de cima a baixo e me chamando de recalcada, eu nem as conheço e nem enfrento, pois são muitas e eu sou uma só. O pior é que elas são uns monstros apenas usam roupas super curtas de promoção, e um piercing no umbigo com aquela barriga gorda delas. Vocês conhecem o Mc Bin Laden? Moro perto da região que ele passou a maior parte da vida ou nasceu sei lá, nem sei se ele mora mais por aqui, mas já o vi muitas vezes, nem saio de casa com medo desse povo, sem zueira vou ter que permanecer anônima. Mas quando eu desço pra sentar na escadaria dali ta cheio de moleque falando de sexo, e quando passo ali me chamam de cadela.
6 Respostas
  • Eu odeio funk acho que isso tem que acaba e na minha escola to de saco cheio de todo mundo fica cantando essas merdas no meu ouvido

  • Em
    Não é pq mora na periferia que tem que acompanhar as atitudes e o modismo daí.
    Estude, trace objetivos de vida e profissionais .E continue anônima aos olhos de quem não tem futuro e não lhe ofereça nada de positivo.
    Qto a esses meninas que hoje lhe chamam de recalcada, sabemos que o possível futuro delas será uma penca de filhos, cada um de um pai e recebendo bolsa família. E qto aos meninos desocupados que te chamam de vadia, talvez com muita sorte não estejam cumprindo alguma pena no futuro.
    Lógico que há uma grande exceção de pessoas que trabalham, estudam, procuram o melhor para si e não pactuam do mesmo pensamento que esses que tou a dar como exemplo negativo. Mas a maioria já nasce com essa "cultura" enraizada que vai passando de pai para filho.
    O que tou a dizer NÃO é preconceito, é fato. E está aí escancarado para quem quiser ver.
    Vc melhor do que eu conhece a realidade da região em que vive . Então faça o possível e o impossivel para não fazer parte desse círculo vicioso, pois vc é capaz
    Boa sorte.

  • Ñ curto esse genero musical,mais respeito qm gosta,até pq alguns amg meus gostam.
    Msm acabando com o funk, as crianças e adolescentes tem essas msk gravadas no cell e elas podem postar no youtube.
    Tente ficar longe dessas pessoas q vc ñ gosta.

  • Obrigado pessoal por as respostas, Mochileira você tem razão, eu dou o melhor de mim para poder sair desse meu bairro e ter um bom futuro, aqui também têm pessoas boas claro, mas o que me irritou foi que um dos meus amigos acabou influenciado. Love 12 como alguém consegue respeitar algo que não respeita? As próprias músicas são um desrespeito, passa uns carros falando sobre p*taria no último volume. Duvido que na época da Ditadura esses Baile de favela iriam durar.

  • Em1lie,eu respeito até um certo ponto, se as pessoas respeitam meus fando's respeito se ñ ñ.
    Vdd, essas msk só fala de drogas,sexo e bundas.
    Aff odeio esses carros,são tão fdp,oq custa escutar no fone,eles tem q entender q ngm repito ngm é obrigado(a) a ouvir a msm coisa.

  • nao sei o que e pior:funk existir ou agente te que ouvir essa merda

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE