Voltar
Higanbana:2643
Editado em: 20/05/2016 00:31:18

Tenho depressão, ansiedade e crise do pânico

Olá, tenho 19 anos e no momento passo por algo difícil, tão difícil pois eu perdi todos os amigos e eu não tenho ninguém com que eu possa contar o que está acontecendo comigo. Todos a minha volta acham que as minhas crises são frescura ou que não existem, sou "juntada" pois do jeito que está não posso dizer que isso é um casamento. Ele é um pouco grosso quanto a isso, ele quer me ajudar eu sei, mas ele não quer ouvir sobre as coisas que me aconteceram para chegar a este ponto, infelizmente eu não tenho mais amigos, todos se foram. Em dez anos posso dizer que já fui abusada, humilhada publicamente e apanhei. Meu primeiro relacionamento foi o pior começo de tudo, guardo as cicatrizes até hoje. Ele me batia muito e eu não pude fazer nada, pois eu não sabia lidar com nada na minha vida. Eu só queria algum amigo que me ouvisse, e que eu pudesse confiar que essa pessoa vai estar ali quando eu precisar, mas eu nunca mais achei alguém assim. Eu não tenho apoio familiar sobre a doença, minha sogra me odeia e faz de tudo para que o filho fique contra mim e que ache que tudo o que eu passo é tudo a farsa. A minha sogra teve AVC, foi grave e eu cuido dela, só que mesmo assim ela me trata como empregada, ou como um nada. Eu me sinto invisível nessa casa, eu não quero me matar mas eu não vejo outra saída, se nem minha mãe sequer me apóia, meu pai sumiu da minha vida a 9 anos atrás. Eu não tenho pra onde correr ou pra quem desabafar, muito menos pagar pscicologo. A minha cabeça está ficando maluca, e todos os dias eu tenho crise do pânico. Eu quero ser feliz, eu quero ser alguém, eu não quero mais ser invisível. Mas eu tô sozinha e não tenho ninguém que possa me levantar, pois eu sozinha já não agüento mais, já tentei me levantar por anos mas não consigo. Meu namorado só diz que eu sou um peso, e que ele ta exausto. Ele nunca sequer pesquisou como lidar com esta situação de depressão, mas ele acha que sou eu que tenho que fazer tudo. E isso é cansativo pois eu não sinto apoio, eu me sinto a pessoa mais solitária do mundo, eu não tenho melhor amiga(o), não tenho com quem conversar, eu passo o dia todo com isso na cabeça, se ele ao menos quisesse me ouvir .. As vezes bate o desespero, mas eu tento me acalmar o máximo possível. Mas eu não sei mais onde aliviar tanto ódio. Eu realmente preciso de ajuda...
4 Respostas
  • Se quiser manter contato, mande um e-mail para missjpf@hotmail.com.br.

  • Eu me identifiquei bastante com voce, e sei o quanto é dificil não ter alguem pra conversar as vezes apenas precisamos de ombro pra chorar, pode contar comigo

  • Querida, caso queira meu celular para conversarmos, eu te passo. Você realmente precisa de ajuda e nenhuma ajuda te fará mal. Sua situação é bem complicada querida, e com esse seu desabafo, te aconselharia a se libertar dessa vida que você carrega agora. Os relacionamentos abusivos sendo entre você e seu namorado ou entre você e sua sogra estão te fazendo muito mal e isso é claro, então saia desses relacionamentos se necessário for. Se você já tentou melhorar a situação e nenhum dos 2 tentou melhorar/te ajudar, você não deve ficar aturando todo esse peso. Liberte-se.

  • Manuela, eu tomo remédios, estou no início mas eles não funcionam, estou no início de tratamento, mas só com o neuro por enquanto porque eu tenho uma dor de cabeça que não me larga faz 6 meses, e tive convulsões, ninguém sabe mais o que é, fiz dezenas de exames e não deu em nada.
    E respondendo a Uma menina y, fico feliz é sempre bom ter apoio de alguém, obrigado a todos por comentarem. É realmente muito difícil e confuso, mas agradeço a cada um de vocês, manterei contato por email também miss j, muito obrigada mesmo a vocês!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE