Voltar
valentinafilardi:2672
Editado em: 21/05/2016 21:40:53

Trauma

Há muito tempo tento contar isso para alguém e não consigo. Não consigo contar nem para minha psiquiatra. Quando eu era pequena meu primo fazia coisas comigo, eu não sabia o que era, não achava bom, nem ruim, justamente por não saber o que era. Hoje, com 23 anos, sei o que era e acho que isso me prejudicou de uma forma que veio ter efeito agora.
Meu primo abusava de mim, não lembro de muitas coisas. Mas três cenas não saem da minha cabeça. A 1° e a 2° foi quando ele colocou o dedo dentro de mim, uma vez na piscina e outra enquanto brincávamos. A 3° foi quando ele colocou a língua em mim, estávamos no quarto vendo TV, tinha mais gente, mas ele sempre fazia isso e ninguém percebia, pois ele era bem próximo a mim e ninguém desconfiava.
4 Respostas
  • Aconteceu algo comigo beem parecido, lembro que ele fazia coisas comigo só que apaguei tipo 90% da minha infância da memória, não lembro d nada vs nada. E isto está afetando na minha vida sexual atual, sinto q as vezes sou "bloqueada" na hora do auge do prazer, sei q é psicológico e devia trabalhar isso.. Mas te entendo, e vc deveria sim contar p sua psiquiatra.. Qm sabe consiga trabalhar bem isso na sua mente!
    Namaste _/\_

  • Gratidão pela resposta!
    Não sei como começo contando para a psiquiatra.
    Quero muito falar com alguém que conheço, talvez eu me liberte depois disso. Mas simplesmente tenho vergonha de contar.

  • Conte sem medo do que vão achar, e não tenha vergonha da sua psiquiatra.. Comece falando que vc precisa contar algo que aconteceu na sua infância, que está te incomodando mto agora, mas que não sabe como começar a contar.. Seja sincera.. Sei que n é fácil.. Mas vá em frente (tenho ctza que ela vai saber como agir)

  • Muito grata pelas orientações.
    Tentarei falar e conto vocês!

    Boa semana!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE