Voltar
CharlieFG:2280
Editado em: 22/05/2016 12:41:18

Depreciação

Conviver em um ambiente, é o mesmo que desencadear um inevitável foco nas pessoas presentes no mesmo. Mesmo que seja apenas por segundos.

Esperar algo do próximo muitas vezes é algo em vão, aquilo que chamamos de esperança ou até mesmo ilusão. Isto pode parecer algo sem sentindo, porém, sempre é algo significativo durante o sentimento de solidão.

Sentir anseio ao conviver com a felicidade alheia não é inveja, significa frustração, a frustração de não conseguir ser feliz e dar um sorriso. A frustração de não ter com quem compartilhar sentimentos profundos.

Sentir anseio ao conviver com a felicidade alheia não é o desejo de destruir o sucesso do próximo, significa presenciar aquilo que você não teve oportunidade, significa presenciar a sua própria destruição. Significa presenciar algo que pode influenciar você se intitular como uma pessoa incapaz, incapaz por não ter e continuar convivendo com a ausência de algo ou alguém que te faça feliz.

Regularmente observo casais, garotas atraentes, amigos e pessoas felizes e não sinto orgulho em observar e desejar o sucesso para a vida de pessoas anônimas. Sinto orgulho apenas em me esforçar para me deprimir e depreciar os momentos que observo.

Não sinto orgulho em apreciar as oportunidades de desconhecidos, sinto orgulho apenas em depreciar essas conquistas que tanto me parecem privilégios.

Andar em um dia de chuva apenas com a companhia de um guarda chuva e a visão de outras pessoas, andar em um dia de sol sem ter com quem caminhar ou sair, observar uma noite e uma lua perfeitas sem ter com quem compartilhar, observar uma cidade iluminada e uma ponte com carros sem ter com quem desfrutar. Esses são os momentos que sinto desejo em apreciar, somente se for na companhia de alguém, alguém especial.

A vida é uma caixinha de surpresas. Uma caixinha que te prende a surpreendentes e também depreciadores, momentos.
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE