Voltar

Minha namorada e eu =/

É o seguinte: Estávamos, eu e ela, vendendo nossa mercadoria na rua, quando ela me pediu pra não oferecermos o produto para um determinado cara. Já achei estranho de cara, pois sempre é preciso oferecer a mercadoria. Eu questionei porquê, e ela me contou uma história, disse que o cara tinha sido rude com ela em uma festa e que ficou insistindo para ficar com ela. Seria esse o motivo para não nos aproximarmos. Eu insisti para ver no que ia dar. Fomos e realizamos até uma venda! Não deixei de reparar na reação dele. Foi muito estranho o jeito que olhava. Realmente eles se conheciam, ele não falou nada, mas a expressão dizia algo do tipo: Se o seu namorado não estivesse aqui nós iríamos conversar!
Passada a situação eu insisti com ela, pois sabia que havia mentira. Ela insistiu na mentira, repetiu a história na frente de uma amiga e tudo. Passados alguns dias, eu voltei no assunto e ela usou da minha desconfiança contra mim, dizendo: Você não vai acreditar mesmo, né!?
Me dei por convencido de que estava realmente desconfiando atoa, mas quando estava pegando no sono, naquele momento que estava começando a sonhar com alguma coisa, dei um sorriso. Eu me dei conta disso porque ela me chamou na hora, como se estivesse incomodada com aquilo. Me perguntou porque eu estava rindo, e não soube responder porque (tava mais pra lá do que pra cá). Quando estava pegando no sono de novo ela me chamou e me disse que não foi aquilo que aconteceu, que tinha mentido pra mim. Revelou que esse cara tinha ficado com ela, mas que era muito insistente e ficou querendo ir à casa dela, e por esse motivo não quis manter mais contato com ele.
Eu me questiono o porque da mentira. Porque ela inventou tanta coisa pra não me dizer o que rolou. Porque ficou receosa de se aproximar do cara comigo perto. Não sou um cara descontrolado, não ia arrumar confusão pq um cara que fez parte do passado dela (antes de nós namorarmos) aparecesse e perguntasse se estava tudo bem. Eu acho que ela se sentiu culpada por ter insistido na mentira e quando me viu rindo, de consciência tranquila no momento de deitar, resolveu falar. Queria saber o que a galera acha (pra quem teve paciência de ler esse textão hahahahah), se ela falou toda a verdade ou se pode ter rolado alguma coisa aí. Será que ela me traiu ou foi apenas um medo sem muito fundamento que à levou a pior atitude de todas = mentira?
5 Respostas
  • Penso que talvez tivesse culpa no cartório. Pq se rolasse alguma situação a própria verdade responderia à tudo.

  • Eu entendo! Ela me gosta muito, sinto isso. O que me incomodou muito foi que a primeira coisa que veio à cabeça foi a mentira, sabe?? Não titubeou, mas usou alguns argumentos contraditórios pra explicar a preocupação e a atitude que teve... sei lá, isso foi uma "página virada" na nossas vidas. Não toco mais no assunto mas vira e mexe eu me pego pensando nisso. Até porque ela se dizia virgem (apesar de isso não fazer diferença nenhuma pra mim), mas eu morreria de raiva dela se descobrisse que ela mentiu pra mim nisso... não gosto de joguinhos.

  • Obrigado!!!

  • Já pensou na palavra VERGONHA??? Sim, porque muitos homens nos tratam como lixo e somos NÓS mulheres que nos sentimos mal. Ele pode querer esquecer aquele cara por se sentir envergonhada do tratamento que recebeu dele.

  • Sem criatividade para nomes! kkkkkkkkk lembrei das épocas de anonimato no chat do uol/bol e coloquei o primeiro nome que me veio à cabeça!!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE