Voltar
diniz:2735

fantasma da ex

Eu fazendo parte daquela grande maioria que sonha com o amor e romance perfeito, tive a sorte de ter um namorado que junto veio com um pacote de problemas: sogrinha e ex. Acho que o fato da minha sogra não gostar de mim to até aceitando, o conforto é ele continuar querendo ficar comigo.
Bom, complicado, comprido, mas a historia é:
Já tinha ficado com ele antes, eramos amigos, bem novos, eu apaixonadinha, ele, bom, nao sei ate hoje o que ele queria naquela epoca, falava que me amava.
BOM, tinhamos uma amiga em comum, que dizia ser só amiga sem outras intenções.
Mesmo assim, pelo fato de ja ter tido boatos de um gostar do outro, fui perguntar e ela garantiu que realmente nao era nada, que tava na duvida entre dois outros meninos, enfim, naquela epoca ele demonstrou interesse e ficamos. Um mes depois ele "sumiu" da nossa amizade e tava com ela. Tudo bem, talvez fui ingenua de achar que ela nao queria nada com ele, mas mesmo assim antes de fazer qualquer coisa fui perguntar pra ela, enquanto ela nem se importou pelo fato de eu ainda estar mal com que ele fez. A amizade ja tinha ido embora nesse ponto, resolvi seguir minha vidinha de adolescente sem muitas preocupações, mas que ainda guardava rancor por achar que qualquer coisa er o fim do mundo. Passou um ano, me interessei por outro menino e minha querida colega, ainda beijando o menino, começou a dar em cima desse outro que tinha me interessado, talvez puro destino, gostos iguais. Mas, incrivel que depois de 2 anos, qualquer um que eu demonstrava interesse, ela se aproximava, mesmo que se fosse por amizade.
3 anos depois, ela tinha terminado com aquele menino porque queria curtir a vida e sair beijando todo mundo, bom, cada um tem seu direito. Por mais infeliz e burra que eu seja, voltei a ficar com o menino que ela terminou, sem perguntar mesmo, porque naquele momento nem consideração tinha mais, mas nunca deixei de ser educada e fazer a fina. Que seja, chegamos a "atual" situação, antes de assumirmos ela ainda dava em cima dele, assim como ela da em cima de muitos, nao estou falando isso só porque nao gosto dela, mas ja tiveram outros fatos que amigas ficaram cabreras pelo fato dela ter dado em cima dos namorados, SÓ QUE nao sei né, parece que as pessoas tem memoria fraca e ja esqueceram, bom, cada um é cada um. Continuando, ele me pediu em namoro, eu ainda com aquele primeiro amor contido ( podem me chamar de burra, mas acho que alguns entendem o que é aquele primeiro amor), de qualquer forma, eles tinham parado dese falar, pelo corte que ele deu pra ela parar de dar em cima, mas a menininha é insistente, nao demorou muito pra voltar a ficar de papo. Incrivel que nesse tempo que ela viu que estavamos juntos, fez de tudo pra provocar brigas, chegou até a falar pra ele que eu dava mais atenção aos meus amigos homens do que pra ele, pra tomar cuidado e varias outras besteiras infantis. Só que agora, pelo fato de nao manter contato com ela e DEFINITIVAMENTE querer distancia dela, ela se faz de coitada pros nossos amigos e quem fica com papel de má né?! Sim, NOSSOS amigos, porque alem de tudo, fazemos parte do mesmo grupo, entao nem se que quisesse sumir ia ter como,se bem que agora que estao me vendo como a ruim da historia. Mesmo aquelas que ja ficaram irritadas pelo fato dessa garota ter dado em cima dos namorados, ja vieram falar que o que estou fazendo é errado. Queria muito tacar o dane-se, mas o meu defeito é me importar muito com o que os outros pensam, nao queria perder minhas amizades só por causa de uma idiotinha que quer causar e nao segue a propria vida.
Quando eu acho que finalmente ela vai sair da minha vida, ela surge das cinzas e sim, infelizmente, vergonhosamente, ela me tira do serio, eu me estresso e nao quero desabafar com nenhum conhecido, mesmo que nao conheça ela pelo fato de talvez ser desnecessario encher o saco de um pobre amigo ou vergonhoso de ter tanta raiva de alguem que podia ser minimizada na minha vida.
Será que realmente que preciso gostar de alguem só porque todos gostam? Achei que ser educada e cumprimentar ja era bom demais, ruim mesmo é ver meus amigos tomando um lado com uma "briga" que eles nem tinham que se intrometer, ou realmente sera que errei, to vendo só o lado negativo e deveria ser amiguinha da ex do meu namo?
Detalhe, ele nao ve maldade no que ela faz, assim como muitos amigos que nao veêm maldade quando as meninas dão em cima deles, é sempre: "ela é só minha amiga"
Ja pensei que tudo isso possa ser apensar impressao, mas varios amigOsja falaram que ela da em cima dele e de muitos outros
Tinha que desabafar em algum lugar, se nao ia ficar louca e se alguem tiver a paciencia de ler tudo isso e me dar conselhos sobre o que fazer nessa situação ou mesmo um outro ponto de vista, obrigada !
2 Respostas
  • Manuela, ja fiz de tudo pra me afastar dela, já até falei pra ela que nao tem como gostar dela, mesmo assim parece até que ela gosta de mim. Quando ja tinha excluido da minha vida, pelo fato de termos os mesmos amigos e sairmos de maneira que quase precisarmos aprender a conviver ela começou a me afetar atraves dos meus amigos, aqueles que disse que começaram a "escolher" um lado e se intrometer nessa situação. Talvez errado, mas pensei que ja que ela fazia a santinha do pau oco, talvez conseguisse fazer o mesmo jogo na frente dos outros, mas nao consigo ser assim, minha vontade é mandar ela caçar sapo. Só que nao sei se isso seria entregar o jogo ou mesmo assumir o papel de má que ela formou pros nossos amigos

  • Manuela e curta e grossa obrigada pelos conselhos

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE