Voltar
Sev7n:2749

"Pensamentos doentios" ?!

...
Eu me lembro que a última vez que pensava dessa forma foi em 2012 ou 13. Tenho 16 anos hoje, e eu me sinto péssima,,, preciso voltar ao psiquiatra, preciso dos medicamentos que eles indicaram, preciso, mas meus pais não compreendem e repudiam minha saúde mental, tudo bem, não os culpo. Mas sei que isso vai prejudicar meu futuro mas da mesma forma, eu não quero contar exatamente o que penso e o que sinto, e certos traumas que são tão bizarros e não consigo me livrar, certas coisas me recordam eles.

Isso muda o tempo todo. Eu estou feliz e quero ser uma grande estilista pois eu amo desenhar roupas desde criança. Então, eu começo a ficar com um ódio e com ansiedade, e me vejo futuramente matando homens vestidos de papai noel ou coelho da páscoa. Essa obsessão é tão grande que em 2012 eu queria me matar de todas as formas porque eu me sentia mal em saber que algumas crianças se divertiam com o papai noel, mas dai me dei conta que isso ia ser péssimo e eu deveria cumprir a minha missão de matar homens fantasiados antes,, para o bem da humanidade.

Mas agora esse sentimento voltou, eu o consegui controlar por tanto tempo mas eu acabei ficando depressiva quando eu ganhei um chaveiro de coelho, ta ta não tem sentido só tem sentido pra mim. Mas estou tão triste, e é tão ruim puttz, eu voltei a me machucar sem saber joguei toda minha feminilidade no lixo,, , dizem que não tenho Deus no coração e preciso dele, mas tá ai, até ontem eu tinha Deus e ainda tenho,,, mas esse povo não entende que eu não vou ficar tranquila até eu matar um homem fantasiado com minhas próprias mãos?

A eu juro que não sou assim. É algo tão irracional, é quando simplesmente algo me faz lembrar o trauma dai eu fico louca e com uns pensamentos doentios. Eu fico desconcentrada na escola lembrando disso, normalmente sou boa aluna mas eu acabo que respondendo algum professor de forma estúpida,,, e algumas garotas dizem que têm medo de mim. Tem uma garota que insistiu pra minha "amiga" que eu sou doente, pois eu respondo ela como se eu desejasse morte, mas não é culpa minha, eu estou distraída pensando em matar homens fantasiados em um super mercado. :( affzz como me livrar dessas coisas? Parece que essa merda nunca vai me deixar em paz.

E a escola? Eu acabo não conseguindo prestar atenção nas aulas direito quando penso dessa forma. Eu mato aula pra peste. E eu sempre ando com uma faquinha pra se caso algum homem esbarrar em mim, e principalmente um fantasiado. Como contar isso pra um terapeuta? Não dá eu sei que eles vão me chamar de louca e mandar eu tomar alguma faixa preta igual um amigo que tive na infância. E eu nem disse sobre isso para eles, e disseram que eu precisava de tratamento sério, ta vendo?
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE