Voltar
Shy:2810

Estou com uma doença séria??

Consciência pesada :/
Esses dias eu tenho notado um comportamento estranho do meu eu. E isso me fez entrar em conflitos familiares e me fez se tornar importante para a escola. Mas eu percebi que estou com os sintomas daquela doença chamada feminismo, na verdade bem antes de eu ver os sintomas eu vi que eu já tinha essa doença. Eu gostava do vermelho desde o 7série do fundamental, e eu não sabiaaaa mas foi por isso que as mulheres da diretoria me chamavam de inteligente e adoravam quando eu ia reclamar da sociedade e mostrar que eu estava revoltada.

Eu amava os livros de história, e a professora ficava só no meu pé me dando como bom exemplo. Eu adoro a União Soviética, adoro os países com a bandeira vermelha e eu não tinha medo de expressar isso nas ilustrações nas aulas de artes. Mas eu nem sabia o que era comunismo, socialismo e esses ismos mas eu preferia comunismo do que capitalismo, quando li o que era, eu me lembro que escolhi o comunismo pois ele me cativou, sei lá, eu curto mas não sei explicar o porquê, sou meio masoquista, sem empatia.

Eu entreguei uma redação por conta própria no 9ano do fundamental sobre a sociedade, e tipo coisas da minha mente mesmo (revoltas) eu até passava em psicólogo, e eu também dizia à ele a minha revolta com a sociedade. E ele falou assim "Nossa, se o mundo é do jeito que você vê, que graça tem viver?". Vêi, o psicólogo nem disse nada depois do poema que fiz e li pra ele, me senti depressiva ao sair de lá pois ele não me deu apoio moral ele poderia ter dito " Não, o mundo não é assim". Ele concordou comigo, com o mundo melancólico :( sério, depois disso eu parei de ir ao psicólogo pois eu me senti depressiva, pois ele concordou comigo, na verdade se calou, mas no fundo era isso que eu queria.

E eu devo admitir que fui arrogante de mais com ele! Ele mesmo me disse, que eu não aceitava ajuda, eu tipo, dizia todas as minhas tristezas, e quando ele questionava algo e tentava me aconselhar eu não gostava, e isso me deixava bem puta comigo mesma, me acho chata de mais. Eu não aceito sugestão, como irão me ajudar? O.o
Sério esse desabafo pode parecer bizarro mas é verdades.

Dai no Ensino médio, eu estou ignorando todas as pessoas. Eu não tenha amigas nem amigos pois eu não quero saber das pessoas e me afasto, mas eu, sendo uma garota meiga e fofa fui me enturmar com o pessoal da diretoria de novo. Me fiz de vítima, disse que eu já passei em psiquiatras (isso é verdade) e tenho problemas sociais e precisava de apoio escolar. Dai elas me apoiaram, e disseram "essa é das nossas", eu adoro isso! Sabe, eu sei que preciso de ajuda, mas tenho algo que me faz dizer que não preciso, e isso me deixs muito triste.

Sou de família cristã, nem vou dizer que meu pai é pastor que manja de teologia, ah eu disse. Sabe o quanto eu e meu pai brigamos? Nós discutimos pra caramba, nem parece que ele é meu pai.

Pois eu sou apenas uma garota de 15 anos que gostava de filmes e coisas medievais, dai comecei a sentir atração por nazismo e por guerras, e por... Dai eu me lembro que escrevi um p*ta dum texto quando a professora mandou dizer sobre o holocausto dos judeus, dai ela perguntou bem sério pra mim, "Você acha que Hitler estava certo?". E eu queria ser expulsa da escola mesmo (a professora queria dar advertência pra quem conhecesse músicas de nsbm acreditam?).

Dai ao invés de eu responder sim ou não. Eu disse que achei errado, porém citei os neonazistas e tentei os defender usando os poemas medievais... Então pra mim, foda-se, pessoas morrem todo dia, hora, segundo só porque morreram 60 000 000 na segunda guerra eu devo me doer? Elas iam morrer de qualquer forma man. Eu queria dizer tudo isso, mas eu tinha uns 13 anos e resolvi dizer pouco e pesquisar mais.

Mas não, eu tenho um coração frio e eu não ligo pra ninguém, acho que dá pra perceber isso. Agora, eu falto muito na escola, eu tenho colegas mas eu, sinceramente, não consigo ficar perto dessas pessoas. Eu me dou bem com as professoras e professores que me apóiam muito, mas eu não consigo me dar bem com as pessoas, eu tenho uma dor.. Ou problema mental que me faz afastar.

Tem um garoto naquela escola que não desgruda de mim. Eu posso repudiá-lo, responder ele de forma estúpida mas ele não sai, parece um chiclete, eu fui reclamar pra diretora que tinha um muleque grudado em mim e ela chamou ele, dai descobri que o cara tem problemas mentais. Affz, tá vendo? Um garoto está tomando meu lugar. Eu dei uns soco nele no intervalo pois ele ficava tentando me puxar pra eu ir tomar um lanche, dai ele ficou rindo de mim, ta vendo como esse povo é artificial? Eu estou errada? Depois que morre não sabe o porquê. É melhor eu bater nele do que ele me bater, pois trouxa eu não sou nem serei mais.

Estou sem ir à escola por suspeita de dengue. Dai aproveitei pra refletir sobre eu mesma. E acabei ficando mais p7ta com as pessoas, principalmente com os homens, pois as garotas são doces, se não tivesse aqueles muleques na escola eu ia ficar menos incomodada.

Estou brincando, mas fala sério, posso criar histórias fictícias? Sou uma boa atriz? Irei tirar 10 na prova de sociologia? (A parte que eu to com suspeita de denguE é verdade dai to uns dias sem ir à escola).
4 Respostas
  • O remédio pra isso se chama vergonha na cara.
    15? puff

  • Mano, eu tenho nojo de você. Cara... Meu Deus...

  • Escreva textos mais curtos. Ai da certo. Kkkk

  • Affs, n acredito q li isto

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE