Voltar
luuu:2576

Não precisa ler, é só um desabafo.

Eu tô numa fase da vida que ta tudo dando errado. Meus pais tão um saco, meu namoro foi por água abaixo, auto estima tão pra baixo quanto...Ou seja tudo tá uma merda. Não quero conselhos que me ajudem a superar essa má fase, até porque nada vai conseguir me ajudar.
A minha vida era maravilhosa, tudo perfeito, tinha tudo que qualquer menina na minha idade adoraria ter, e da noite pro dia perdi tudo. Sei que foi por irresponsabilidade minha, não quero ninguém me dando lição de moral nem porra nenhuma, só to desabafando, tendo o prazer de digitar com raiva no teclado do meu note, e escrever é algo que descarrega a minha raiva.
Acredito que todo ser humano que está passando ou já passou pela tão fantástica adolescência já teve vontade de se matar algum dia e pois é, tô nos meus dias de ter a tal vontade.
Mano ta tudo dando tão errado que tá me faltando motivos pra continuar, parece que essa caralha dessa fase não vai passar nunca. Talvez um dia eu leia isso e ria muito da minha cara, mas até esse dia chegar eu vou continuar com vontade de morrer.
Isso tá me atrapalhando até na escola, to cheia de prova mas a minha cabeça tá tão cheia que não consigo pensar em mais nada sem ser o tamanho da raiva, da tristeza e de todos os pensamentos ruins que alguém possa imaginar.
O que eu mais queria era que alguém chegasse pra mim e falasse "sorria, você está sendo filmada", e me dissesse que tudo isso não se passava de um programa de drama adolescente que eu participei e que a minha vida vai voltar ao normal, ou que isso tudo fosse um pesadelo e que eu acordasse agora mesmo e dissesse "ufa, foi só um pesadelo". MAS NÃO, NÃO VAI ACONTECER, PQ? PQ TA TUDO UMA BOSTA, TUDO TUDO!!!!
Não quero que pensem: "nossa menina, para de reclamar de barriga cheia, tem tanta gente com problemas piores e maiores do que os seus, blablabla" cagueei pra isso, esses são os meus problemas e se são piores, melhores, maiores ou menores do que o de alguém eu estou me pouco me fodendo pra isso.
Eu geralmente não costumo ser uma pessoa negativa, que tem problemas com a auto estima, ou qualquer tipo de transtorno psicológico pra odiar a minha vida. Aliás, eu não odeio minha vida, apenas odeio fortemente esta terrível fase dela que estou tendo que enfrentar.
Não dá pra falar sobre isso com ninguém, as pessoas interpretam como drama, falam frases pra tentar me animar, mas eu não quero nada disso, não é drama, não quero ser animada e também não quero que a minha raiva passe. Quero que essa fase passe.
Sabe o que eu acho mais injusto? É que eu olho pras pessoas ao meu redor, amigas, amigos e etc, que fizeram/fazem coisas piores do que eu fiz, os pais estão cientes disso, e ok, a vida segue de boa. Agora eu, que a única coisa que fiz foi transar com a porra do meu namorado que tá junto comigo a 1 ano e 7 meses, e já sou mais apedrejada do que sei la o que. Isso me deixa possessa. Seria bom se o grau de justiça entre as pessoas do mundo fosse o mesmo. Enfim, vou parar de digitar antes que eu fique com tendinite.
1 Respostas
  • Realmente, ninguém vai conseguir te ajudar se você não se abrir para isso.
    Mudanças vem de dentro, eu poderia ficar aqui digitando até os meus dedos sangrarem que não teria efeito nenhum se você não tiver a vontade de dar a volta por cima.
    Tudo que eu quero que você saiba é que eu li tudo e eu me importo, tudo de bom.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE