Voltar
Mel1990:2836

Confusão

Pensa numa pessoa boba, tonta...essa pessoa sou eu.

Eu sempre tive facilidade em perdoar os erros das pessoas, muitas vezes minha raiva dura algumas horas e daqui a pouco ela desaparece. E por esse motivo as pessoas acham que podem me dizer, ou fazer o que bem entendem. No fundo do meu coração sei que de certa forma isso é uma coisa boa, mas estou cansada disso, cansada de ser ferida, cansada de amar demais quem não se importa comigo. Queria apertar um botão e fazer parar...
4 Respostas
  • Obrigada Manu, preciso aprender a criar esses limites...Esse meu problema anda acontecendo no trabalho, acaba sendo muito massante viver essa confusão todo dia, e hoje estou cansadaaa demais, há mais ou menos quase 3 anos esse problema existe, é tempo demais e eu querendo não deixar nada quebrar, concertar as coisas que no fundo eu não posso concertar.

    Trabalho nesse local a 9 anos já, desde os meus 16, Hoje eu Mel tenho 25, tem a (M de 40), a (G de 26).. quando entrei a M já estava fazia 7 anos ela que me contratou e ficamos muito amigas, muito mesmo depois a 3 anos chegou a G que no começo não batia muito com meu santo e nem eu com o dela mas ai alguma coisa mudou...eu não sei o que...mas de repente virou uma amizade muito forte, intensa, uma paixão de amiga muito louca, e ai a M começou a ter ciumes, é parece piada, eu sei...tivemos vários problemas no trabalho por causa disso e quase fui demitida acho ate que meu chefe acha q eu e G tivemos um caso, mas nao era so mta amizade mesmo, depois de um tempo perdoei a M pelas conversas do Skype q me deram de presente onde ela falava tantas coisas sobre mim, achei que não era possível algo não físico doer tanto, eu tinha tanta admiração por aquela pessoa que me ensinou tanto na vida, fiquei arrasada, revoltada fiz e falei muitas besteiras por causa disso, mas com o tempo percebi que devia perdoar a M, que ela merecia uma nova chance, mas a G não aceitaaa esse perdão é ai que começa o meu problema, Se fico perto da M a G emburra, me trata mal, diz que é pq não aceita me ver correr o risco de sofrer denovo aquilo, até entendo mas acho que isso cabe a mim, se a M jogar fora a oportunidade o que posso fazer, mas hoje sinto paz eu e a M nos damos muito bem, se perdoamos em nome de tudo aquilo que era bom em nós, saimos, vamos ao cinema, jantamos na casa uma da outra, superamos....Mas a G não me deixa esquecer disso, é so ter o nome M no meio e tudo vira uma confusão, ela mistura assuntos de trabalho, me critica, faz coisas pra me irritar de proposito, me trata mal quando ninguem ve, me ignora, e quando acha que já deu volta a falar comigo, A G ta gravida agora e eu achei que seria legal ser "tia", participar, mas a coisa ta desandando, as duas não se gostam e eu fico no meio do tiroteio sem saber o que fazer, sem querer terminar a amizade com nenhuma delas, as Amo muito e isso tem me feito sofrer demais.

  • Esse é o meu problema aprender a deixar o medo de lado para não permitir que os outros subam encima de mim e sapateie, Deus, preciso achar essa força dentro de mim, to cansada de ser boba demais.
    As vezes queria ser ruimmm, mas onde acho essa ruindade ou ser apenas normal sei lá.

  • Grandes conselhos Manu, Obrigada por me ajudar a ver o caminho certo para deixar essa confusão de lado, Eu preciso e Vou, Silenciar, preciso achar a Paz.

  • Se fosse só boba e tonta... você é um resto de aborto isso sim.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE