Voltar
Pierrô:2907

Minha esposa está grávida de outro homem

Sou casado com minha esposa a 19 anos e tenho dois filhos com ela, um de 16 e outro de 10 anos. Recentemente fiz uma viajem a trabalho, quando cheguei em casa tudo parecia normal.
Estou construindo uma casa grande e confortável para minha família, muitos sonhos, expectativas de uma vida feliz na casa nova e muito suor e esforço estou desprendendo para concluir.
Quase duas semanas depois da minha chegada, eu estava na obra acompanhando os profissionais, e depois que eles foram embora minha esposa chegou. A abracei e falei que queria fazer amor com ela. Ela começou a chorar e me disse que precisava me contar uma coisa. Que não espera perdão, mas que isso estava a destruindo por dentro e que precisava de ajuda.
Fomos até o carro e lá ela me disse que a um mês atrás tinha ido a um clube aqui perto com uma amiga.
Na saída, de madrugada voltando pra casa, ela disse estar completamente embriagada, e um estranho lhe ofereceu carona. ela aceitou e disse que acabou acontecendo o pior. Ele a levou para um lugar ermo e segundo sua informação se aproveitou dela, que disse estar bêbada e sem reação, ele não usou preservativo e ainda roubou R$ 100,00 de sua carteira.
ela me disse que sua menstruação atrasou e que comprou um abortivo para tentar interromper a gestação fruto dessa situação horrível. não conhecia o cara, não sabe de onde ele veio. Pode ter passado alguma doença pra ela, e nos ainda transamos antes que ela me contasse...Quando cheguei de viajem ela disse estar menstruada, mas na verdade era efeito da medicação.... Agora se o aborto não ocorreu, estou aqui, com minha esposa de 19 anos de casamento possivelmente grávida de um desconhecido. Não sei o que fazer, minha vida desmoronou. Passei mal na hora, pensei que ia ter um AVC. Ela ficou desesperada, pensou que eu ia enfartar.
Meus filhos não merecem isso... A um mês atrás minha mãe faleceu, e agora isso... Dispenso os comentários maldosos, estou perdido.... não desejo isso pra ninguém, e aqui foi onde percebi que poderia falar sem me expor ou aos meus filhos... só penso neles agora. Muita tristeza, angústia, decepção e mágoa.
14 Respostas
  • Olha não concordo com a manuela. A maioria das mulheres que são estupradas não assumem o ato, muitas vezes culpam a si próprias. No caso da sua mulher, certamente ela ficou muito envergonhada da situação e não teve coragem de te contar. Poxa pensa pelo lado dela, ela é uma mulher casada a 19 anos, tem dois filhos e enquanto o marido viajou a trabalho ela foi para uma festa, ficou bêbada e foi estuprada e roubada. No mínimo ela deve estar se sentindo super culpada pelo estupro, até porque, se ela tivesse sido mais responsável isso não teria acontecido, certo? Mas NADA justifica um estupro e ela é tão vítima da situação quanto você.
    Eu não tenho total certeza, mas pelo o que eu saiba, vítimas de estupro têm direito a fazer aborto pelo SUS independente de registro policial. Não sei se vocês são a favor do aborto, mas seria a única saída.

  • Não importa, isso foi sim um estupro. Ela não estava no seu juízo perfeito, não sabia ao certo o que estava fazendo. Até porque, se soubesse o cara não teria roubado R$ 100,00 dela. Pode pesquisar em qualquer lugar, o cara se aproveitou dela por tanto foi sim um estupro! E é claro que ela chora e deve estar mesmo com um PUTA remorso, ela está gravida de outro cara e nem sabe quem ele é, queria que ela ficasse como? Neutra? Como se nada tivesse acontecido, ou pulando de alegria? Não estou defendendo ela até porque ela teve uma atitude super irresponsável de não saber se controlar na bebida, só estou defendendo o fato de ela ter sido sim estuprada.
    Eu não faço ideia do tamanho da sua dor, mas acredito que deve ser muito grande, mas tenta agir com a razão e não com a emoção. Clareie suas ideias, pense direito no que vai fazer para não prejudicar seus filhos até porque eles não tem nada a ver com isso.
    Se foi uma situação recente, espere seus nervos se acalmarem um pouco, a poeira abaixar para tomar uma decisão.

  • Ela me.disse tudo ontem a noite. Ainda não dormi desde então. pelo que ela me disse, deve fazer um mês e.pouco de.gestação, se a mesma não foi interrompida pelo abortivo.
    Não sei de onde estou tendo certa calma, só Deus pra me acalmar. Acho que estou em estado de.torpor.Se fosse um cara machista teria espancado, posto pra fora de.casa. Toda a família dela me ama, fazem de tudo por mim. Nunca fui violento com ela. Eu não estou com raiva dela, estou sentindo uma angústia, uma dor no peito e um nó na.garganta que não passa.... Decepção, tristeza... Isso foi tudo muito triste. Estou fazendo de.tudo pra meus filhos ficarem ilesos e não saberem de nada.
    Ela perguntou se eu queria que ela fosse embora, que queria se suicidar. não deixei ela sair, não quero que faça alguma besteira pra piorar tudo.
    Agradeço as respostas, sem fazer chacota e sem agredir. precisam me ajudar a pensar. Não desejo isso pra ninguém mesmo...

  • Cara sinceramente? Você fez um desabafo Legal. Mas acho que isso você deveria conversar com ela. As pessoas aqui não sabem o mínimo da vida de vocês dois. Então não adianta uma pessoa falar isso e aquilo sobre a moça sem saber de nada. Converse com ela, diga pra ela o que você está sentindo.

  • Muito estranho. Se você investigar mais, periga descobrir talvez um amante. Não acho que fui maldosa, só racional.

  • É curta e grossa, Alice no pais das maravilhas.

  • Puxa vida, sinto muito, muito mesmo. Mas vc está sendo um grande homem e justo. Cada um com suas escolhas e consequências. Que vc tenha Sabedoria pra conduzir da melhor maneira o fim desse casamento. Fiquem com Deus.

  • Fiquem com Deus, meus anônimos queridos. Peço forças a Deus para que conforte meu coração.

  • Pierrô, estou solidária. Força. Ñ tome os pés pelas mãos... Pense, reflita, chore, grite,... Tome a "sua" decisão (ou não) mas nunca baseada no que os outros irão pensar. Se puder e tiver disposição veja o filme Infidelidade com Richard Gere e Diane Lane de 2008. Sabedoria a você!:-)

  • Obrigado Raquel. Muito obrigado mesmo.

  • Oiii como ficou o fim da história?! Estou vivendo uma semelhante, você a perdoou? Ela teve o filho do outro homem? Eles estão juntos?

  • Cara: você é um ser humano digno de se tirar o chapéu!! Outro em seu lugar já teria feito uma besteira!! Tem um ditado que diz "Deus fecha uma porta mas abre outra" deixe que ela vá embora!! Você há de encontrar outra que te fará esquecer! Siga sua vida com seus filhos e fé em Deus

  • amigo abrase sua esposa e beije muito ela.... seja feliz, ela deve ser super gostosa senão os cara não comiam ela por ai... se vc ama ela perdoe , e viva e curta esse filho lindo,pai é quem cria não quem faz, outra coisa ; CORNO VC JA É

  • Por fim a verdade foi revelada. A coloquei contra a parede, pois o mínimo que mereço é ouvir a verdade e que se tenha o mínimo de honestidade . esbravejei, pressionei e ela confessou que conheceu um cara, se envolveu, saíram algumas vezes enquanto eu estava viajando. Viajando a trabalho para ganhar mais pra trazer conforto para ela e minha família, e essa é a consideração que ela teve por mim.
    Inventou a história da carona, estranho, embriaguez pra tentar amenizar as coisas. E eu tentando me.convencer que poderia ter sido um estupro. Não tivesse a infelicidade da gravidez, não ficaria pressionada e tudo provavelmente não viria a tona. Mas a.história estava estranha... Logo ela que sempre teve pavor desse tipo de crime. Estaria transtornada, arrasada. e na verdade estava agindo de forma desesperada porque estava, ou ainda está grávida, pois antes que eu.chegasse de viajem ela disse que fez o teste de farmácia e deu positivo, depois tomou medicamentos pra abortar e teve sangramento por sete dias. Vai correr atrás pra fazer exames. Me pediu ajuda, mas se teve coragem pra fazer o que fez, que seja esperta pra.se.virar agora. Pelo visto o tal cara já sumiu do mapa.
    Teve a atitude imbecil de nem usar o preservativo porque o tal disse ser vasectomizado... Nem se proteger essa imbecil pensou.E acabou engravidando. Vou obriga-lá a fazer teste de HIV e repetir até depois de.seis meses ou mais por conta da janela biológica. pois nem em me proteger ela pensou.
    Estou me.sentindo um lixo. Humilheado por quem mais amei nesse mundo.
    Agora ela está aos prantos, desesperada com as consequências dos seus atos, e dizendo que quer morrer, que está com vontade de se matar.
    Só Deus pra me dar forças frente a essa obra tenebrosa do inimigo na minha família. Choro escondido prós meus filhos não verem, e quando perguntam porque ela está dormindo na.sala digo que foi por.causa de uma simples briga de.casal, que isso passa. Mas eu sei que nao vai passar.
    Estou fazendo o possível, pra poupa-los, mas infelizmente não vai ter jeito.
    Ela quer ir embora pra casa da mãe dela, longe daqui. Não vou impedir. Que vá. Sempre fui amado pela família dela, sempre me.admiraram pela maneira como a tratava, e o pai que sou.
    Sei passar, lavar e cozinhar muito bem. Nesses aspectos não preciso de mulher pra fazer nada pra mim. Não ganho mal e posso cuidar dos meus filhos e educa-los para que sejam homens de.bem. que arque com as consequências dos seus atos. Acho que uma esposa, que tem um casamento de 19 anos engravidar na rua é uma situação muito grave. Não há amor que suporte isso.
    Estou arrasado... Principalmente porque nunca esperei isso dela. Achava que ela nunca seria capaz de algo tão terrível. Agora ela lançou uma família antes tão unida em desgraça.
    Estou sofrendo demais e em breve verei o.sofrimento dos meus garotos quando ela se for... Vai ser muito triste. Mas não consigo nem olhar pra ela.
    Enfim, esse.é o.desfecho de uma triste realidade, que nunca esperei enfrentar.
    Agradeço a todos que com seus comentários me ajudaram, vcs realmente foram anônimos muito importantes nesse momento, pois de suas palavras consegui algumas ferramentas para resolver essa situação, que espero que nenhum de.vcs passem.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE