Voltar
SEBG:2989

Tenho tudo para ser feliz, mas não sou!

Eu sou jovem, tenho apenas 21 anos, moro na Europa, há mais de 3 anos..
Minha vida se transaformou num inferno desde que eu me dei conta que não gostava do meu trrabalho, não me sentia bem na casa que eu morava e que a única pessoa em quem eu podia confiar estava deixando de me amar pouco a pouco...
Vou contar a minha história.
Um dia eu conheci, em um festival, o meu atual namorado e nesse dia mesmo já soube que ele tinha um filho e que era bem mais velho que eu.
No começo estava meio na dúvida do que eu relamente queria, mas passado pouco mais de 1 mês, eu me vi cada dia mais apaixanada por essa pessoa. Ele era uma pessoa incrível, e me fez tirar da cabeça a ideia de voltar pra o meu país, e deixar essa vida que até então não me fazia tão feliz quanto eu esperava.
O tempo foi passando e essa pessoa foi se tornando cada vez mais apaixonante, e amável, e romântico, e atencioso... Era meu verdadeiro príncipe encantado, mas eu sabia que uma hora ou outra o fato dele ter um filho iria me causar algumas contrariedades.
No começo, foram coisas fáceis de lhe dar, mas depois essa criança junto com a sua mãe, fizeram um inferno na minha vida.
Coisas muito forte foram ditas por mim na hora da raiva, e o controle foi perdido diversas vezes. Nunca pensei que um dia eu fosse virar uma pessoa tão histérica em brigas como eu virei.
hoje e graças ao meu estado emocial abalado, a morte do meu pai, a sensação de abandono de todo lado, eu estou com sérios problemas psicológicos, a base de calmante tarja preta e tudo isso aos 21 anos, longe da minha mãe, longe da estabilidade que eu tinha na minha casa.
Eu preciso ainda ficar aqui por mais algum tempo, por mais que eu esteja sofrendo o que eu nunca imaginei sofrer, preciso de dinheiro, e é so aqui que eu conseguierei..
Eu espero poder voltar aqui um dia, e falar pra quem quem quiser ler, que a minha vida mudou, que as coisas foram se ajeitando e que minha vida voltou ao normal, que eu voltei a ser feliz!
3 Respostas
  • Obrigada! Descobri hoje esse site, e acho que me ajuda falar com pessoas que não conheço, que não estão aqui para me julgar, e ja está me ajudando bastante. Estou sofrendo de uma depressão muito forte, mas sei que se eu tiver forças para terminar com meu namorado sairei dessa.. Já tentei, mas não tem jeito acabo voltando. É desesperador e angustiante, o fato de eu saber o que fazer pra acabar com tudo isso, mas ter forças pra faze-lo.

  • Eu sei como a depressão é ruim, eu nuca tive um caso serio de depressão mas tenho amigos próximos que sofrem com essa doença horrível!!! Eu espero que sua situação melhore,e você possa sair disso o mais rápido possível...Mas o que eu queria te dizer é para não desistir, a vida é assim mesmo sabe, passamos por momentos ruins e situações complicadas, mas tudo tem jeito, tudo na vida é recompensado de alguma maneira.Por mais difícil que pareça...Procure ter bons pensamentos, procure alguma terapia para te ajudar...Algo como meditação ou coisas para acalmar sua mente...Se quiser ir embora,espero que consiga isso rápido!!

  • "Eu preciso ficar aqui por mais algum tempo, por mais que eu esteja sofrendo o que nunca imaginei sofrer, preciso de dinheiro, e é só aqui que eu conseguirei."
    SEBG
    Acredita que o dinheiro que pretende obter as custas de sofrimento vale mais que sua saúde física e mental?
    Amores vem e vão. E com certeza terá outros amores.
    O mesmo digo sobre o emprego e o dinheiro, terá outras oportunidades.
    Volte para perto de sua família e se estabilize emocionalmente novamente.
    Não prolongue um sofrimento desnecessário e não coloque sua saúde em risco por dinheiro nenhum do mundo.
    Boa sorte!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE