Voltar
drickka:3000

um turbilhão de pensamentos!

Tenho 38 anos, e acabei me envolvendo com um rapaz 13 anos mais jovem que eu. Tudo começou como uma brincadeira, ele ainda namorava e eu estava saindo de um relacionamento complicado. Alias, acho que todos os meus relacionamentos foram complicados!
A questão é que o tempo foi passando e eu fui me envolvendo nesse relacionamento e quando percebi, ele já estava morando na minha casa. E assim foi ficando, mas ao mesmo tempo sabendo que não tínhamos nenhum compromisso mais sério!
Quando o conheci, ele não trabalhava e nem estudava. eu o apoiei a voltar a estudar, mas como não trabalha, acabo "sustentando" ele em tudo. Alguns amigos dele o chamam de "rei" e até acho que seja pelo fato de ter tudo o que quer comigo. O que não deixa de ser verdade, porque ele faz parte de uma família muito humilde, e comigo ele teve contatos a coisas que ele jamais teria com a família dele.
Não me importo com essa questão, porque sempre quis fazer tudo para que ele se sentisse bem e feliz. Mas o problema é que ele não dá valor a tudo isso! eu nao fiz ou faço para comprar o amor dele, mas as vezes percebo que nem mesmo gratidão ele tem.
Alem disso... ele é muito mulherengo, gosta de farra, baladas (e eu tb gostava), e tenho certeza que sempre fica com outras mulheres, e se eu questiono isso, ele sempre diz que nao temos compromisso, apesar de não gostar da ideia que eu fique com outra pessoa.
Bom... no meio dessa confusão toda, acabei engravidando! Foi um susto, brigamos, ele me acusou de ter feito de proposito, sugeriu que eu abortasse, mas jamais faria isso, e hoje estou no quinto mês de gravidez, feliz da vida por ter uma vida linda dentro de mim. Ele também acabou aceitando e pedindo perdão pelas coisas que disse, e ainda vivemos juntos.
Eu gosto demais dele, mas sei que não sou correspondida. Ha momentos que ele é muito carinho e amoroso comigo, mas tem dias que parecemos estranhos morando na mesma casa.
Moro em Manaus e vim pra ca a trabalho, e no final do ano meu contrato acaba, e penso em voltar para Sao Paulo, onde minha familia vive, e agora fico numa confusao grande, por deixa-lo longe do crescimento da nossa filha. mas será que ele se importara com isso?
e ao mesmo tempo, um ex namorado meu de SP, diz que quer voltar comigo e me pediu em casamento, mesmo sabendo que estou grávida de outro. Mas estou tão dividida, tao confusa com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e nao tenho forças para tomar nenhuma atitude...
Teria muito mais coisas para falar, mas vou parar por aqui! So queria desabafar!
4 Respostas
  • "Alem disso... ele é muito mulherengo, gosta de farra, baladas (e eu tb gostava), e tenho certeza que sempre fica com outras mulheres, e se eu questiono isso, ele sempre diz que nao temos compromisso, apesar de não gostar da ideia que eu fique com outra pessoa.
    Bom... no meio dessa confusão toda, acabei engravidando! Foi um susto, brigamos, ele me acusou de ter feito de proposito, sugeriu que eu abortasse"
    Moça, pq se sujeita? Agradeça a Deus essa oportunidade de ir embora. Se ele tiver interesse que vá até a criança.
    Quanto à proposta de casamento, na boa, achei tão descabida! Vcs precisam se reencontrar, conversar, testar só para então saber se devem se unir ou não.

  • Pelamordedeus! Estou para ver um relacionamento com grande diferença de idade que não seja motivado por interesse financeiro e ou de ascensão social. Sei que estou criando polêmica mas estou sendo racional. Ah o amor. =-O

  • Raquel
    Concordo plenamente com si.
    Pode até existir, mas até hoje NUNCA vi um relacionamento com grande diferença de idade que não seja motivado por interesse financeiro ou por ascensão social.
    Cada um sabe o toco que lenha, mas não me conformo com pessoas que se sujeitam a uma situação dessas só para não estarem sozinhas ou para se sentirem mais jovens.
    Afinal há muitos (as) balsaqueanos (as) que alegam que namorar jovens traz vitalidade para vida deles. Aff...Traz vitalidade, mas rapela o bolso, sem dó nem piedade.
    A meu ver é muito desamor próprio, falta de dignidade e humilhação se sujeitar a sustentar um macho. Ainda mais sabendo que ele não presta e que não tem respeito nenhum pela pessoa que está ao seu lado. E elas ainda arrumam desculpas para justificar todo falta de caráter dos oportunistas.
    Não sei quem é mais sem vergonha.
    Me dá NOJO situações desse tipo.

  • Não posso acreditar que essa de sustentar homem ainda existe. Agora é assumir que adotou o garotão ou mandar o mesmo á PQP

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE