Voltar

Estraguei minha vida.

Tenho depressão, mais isso não é motivo para oque fiz ontem. Eu acredito que isso aconteceu por causa do remédio que eu tomo, e como eu misturei ele com álcool fiquei meio alucinado.
Estava em um ambiente entre amigo, que é um var que frequento, e fiquei louco e comecei a causar problemas. Varios amigos meus estavam no bar. E esse bar fica perto do trabalho.
Eu simplesmente queria quebrar o vidro dos carros que estavam na rua, assim sem mais nem menos.
E eles acabaram me tirando dessa ideia, porém um conhecido que não aguentava mais minha gritaria, me ameaçou e como eu estava louco comecei a querer brigar com ele.
Estou me sentindo tão mal por isso, que não sei oque fazer. Só sei que vou sair do trabalho e que vou pagar à minha dívida com o dono do bar. Isso se eu não tiver de fato quebrado o vidro do carro de alguém. Eu acredito que não, porque chamaram a polícia e eles simplesmente me tiraram de lá. Se eu tivesse estragado algum patrimônio com certeza eles teriam me levado para a delegacia que inclusive fica em frente aonde estávamos.
Eu sei que vocês nunca vai ler isso, mais eu me arrependo de verdade por tudo que causei ontem. Só posso dizer me desculpem. Apesar de eu não merecer nenhum tipo de desculpa.
4 Respostas
  • Isso acontece meu anjo, o seu erro foi misturar remédio e álcool , se seus colegas de trabalho sabem do seu problema é se forem pessoas centradas com certeza eles iram saber entender seu lado, não se demita ate pq hoje emprego esta difícil eu tenho começo de depressão e minha vida não é nada fácil também te garanto que pra tudo tem uma solução esfria a cabeça Não misture mais remédio e bebida , sei que agora vc se sente envergonhado e não quer nem olhar na cara de ngn, mas eu te garanto de vdd, o tempo cura acredita em mim Ta?! Tenho só 21 anos eu deveria ser mais fechada por coisas que me aconteceram mais pode ter certeza que o tempo é o remédio.

  • É Lizz, eu sei que está difícil emprego e tudo. Mais eu não tenho forças para encarar as pessoas.
    Estou completamente desanimado e sem esperanças. Já tomei as decisões e vai ser oque vou fazer.
    Inclusive eu acho que também perdi a minha namorada, afinal ninguém quer ficar com um bêbado depressivo. A sim eu comentei que sou usuário de drogas? Acho que não.. sabe eu sou a escória da sociedade. Nao sou exemplo se pessoa boa. Apesar de eu me sentir bem por ajudar os outros.. e sempre o faço quando está no meu alcance.
    Mais eu acho que a vida é assim né. Temos que cair para depois levantar.

  • Cara
    Quem nunca na vida bebeu e deu uns bafoes na vida?
    Uns ficam cômicos, outros chatos, outros agressivos e por aí vai.
    Se toma remédio, não beba. Vc tem total consciência de que essa mistura dá sempre errado. Então a partir de agora não há mais desculpas.
    Agora está arrependido, envergonhado e com remorso, mas daqui uns dias passa. E tudo volta ao normal.
    A meu ver, deve pedir desculpas aos seus amigos e ao dono do bar. Se causou danos, pague por eles. E ponto final, assunto encerrado.
    Não meta os pés pelas mãos pedindo demissão do emprego, pois a situação do país está difícil. E se fizer isso as coisas podem complicar financeiramente para vc, vai arrumar problemas desnecessários e ficar mais depressivo.
    Então tbm não vamos exagerar a ponto de pedir demissão por algo que a maioria das pessoas já passaram ou passarão um dia.
    O que tá feito, tá feito. Pare de se martirizar, pois todos nos cometemos erros. O importante é reconhece-los, nos desculparmos e não repeti-los.
    Boa sorte.

  • Não largue o trabalho não! Tem acompanhado a taxa de desemprego no país? A vergonha passa, pode crer. Não está fácil arrumar trabalho. Pense muuuuuuito bem nisso. :-)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE