Voltar
Lailai:3031

Me ajudem

No ano de 2005, meu pai procurou um rapaz para ser empregado. Já com meus 9 anos . dai em diante esse rapaz dornou-se como um irmão para me. Me ajudava nos meus deveres de casa e nós tradavamos como irmãos mesmo, Assim fui crescendo. Ja no ano de 2012 meu pai comesou a nós desconfiar dizento que tinhamos algo a mais além de irmãos mais nós dizimos que era apenas um carinho um pelo outro, é verdade acretidem. Mais mesmo assim ele dizia não acretidar. Já no ano de 2014 com 18 anos na 10° , meu pai me oupricou a me casar com ele, lembro-me de ter chorado muito neste dia e dizento que não queria porque não o amava como mulher só apenas como irmão. Mais meu pai disse se não me casa se com ele ia me espulsar de casa e esquecer que tenho pai. Já sem saber o que fazer aceitei, casei me com ele e ainda hoje vivemos na casa d meu pai. Mais depois de me casar com ele já passei dois meses negando fazer relações com ele porque sentia vergonha, até hoje ainda sinto vergonha mais fazer o que ja fui me agustumando a trata lo como meu marido, mais ainda nao tenho filhos. Mais posso dizer q eu não me sinto feliz tento olha-lo como mulher mais nao consigo mais eu sinto de que ele me ama, ele foi o meu primeiro homem. Um homem arrogante, orgulhoso, sem respeito ja não aguento mais, meu refugio é meu quarto. e era antes de trair ele até que Conhece um rapaz. já fazem duas semanas. um rapaz tão carinhoso, respeitoso, simpatico e ném se fala nos pais dele e gostei muito dele, ele anda dizento que quer uma relação seria comigo e disse que nunca casou e quer que eu seja a sua primeira esposa, ja me apresentou os pais dele. Então é essa é aminha história, me ajundem.
5 Respostas
  • situação complicada, sabe se vc trabalha
    poderia guardar dinheiro e quando tivesse o suficiente alugava uma casa onde pudesse viver em paz e feliz

  • Faça-me um favor, me poupe!
    Powww será que é difícil viver sem pica e traçar objetos positivos na vida que não estejam relacionados a macho?
    Se está infeliz, peça o divórcio para se estabilizar como pessoa, mulher e profissional. E não para em seguida se juntar a outro homem que mal conhece e já está caída de amores.
    Faça cada coisa a seu tempo. E não atropelando fases para daqui uns tempos dizer que está infeliz novamente.
    Seu pai já lhe colocou numa roubada, agora saia dela e não se meta em outra por vontade própria.
    Quem é responsável pela nossa felicidade e bem estar somos nós mesmos e não os machos.
    Vc já tem 20 anos, não é mais uma bobinha manipulável.
    Boa sorte!

    Ps. Não sei sua escolaridade e as oportunidades que teve como estudante. Mas aconselho que (se possível) volte a estudar urgente. Abra sua mente, saia desse mundinho mediocre e ignorante que vive. E tbm trace objetivos que beneficiem vc em primeiro lugar.

  • Boa Mochila! "abra sua mente" e "estudar urgente".

  • Não é tão facil como vocês pensam, mais mesmo assim obrigada. Estudar do tipo não sei escrever?

  • Realmente não é fácil, mas ou vc ao menos tenta virar esse jogo ou será infelicidade e frustração pro resto da vida. O caminho é ter vida própria, estudar, trabalhar e conquistar autonomia.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE