Voltar
LUN:3060

Desabafo

Querido leitor que não sei quem é...

Não sei como vim escrever isso pra você e nem como cheguei aqui, mas aqui estou e também não tenho ninguém pra conversar.

Sou cético, reclamão, impaciente, intolerante e também me considero desagradável. Esses dias ouvi uma pessoa dizer que ela namoraria ela mesma e eu me perguntei isso... Eu jamais namoraria eu mesmo porque eu não gostaria da minha própria companhia. Eu queria ter amigos como as pessoas normais tem...Queria dançar músicas que não suporto ouvir...Queria rir de piadas que não acho graça...Queria sentir felicidade pelas pessoas quando elas me contam uma boa notícia.
Não sei o que está acontecendo comigo. Nunca quis incomodar ninguém e também não quero agora. A única coisa que eu quero no momento é que as coisas pudessem voltar como eram há alguns anos atrás quando eu conseguia enxergar beleza e felicidade na maioria das coisas.

Uma série de eventos aconteceram desde o último ano e esses eventos me mudaram completamente. Eu não tenho coragem de tirar minha própria vida e nem tenho esse pensamento, mas isso não significa que eu tenha uma vontade muito grande de viver, não do jeito que tá pelo menos. Eu gostaria de parar de criticar à tudo e todos e me tornar uma pessoa melhor.

Me sinto preso em uma bolha de negatividade que afasta todos de mim e não sei o que fazer. O mundo é um lugar gigante cheio de pessoas ocupadas. A internet é um lugar maior ainda onde todos podem dizer o que quiser, como eu estou fazendo aqui agora.

Eu preciso postar fotos no instagram com legendas pensadas pra conseguir que as pessoas gostem de mim? Preciso comentar sobre roupas que eu comprei durante a semana ou pessoas que achei bonitas? Não me encaixo aqui....E não tenho pra onde ir. O meu corpo é um lugar pequeno demais pra tantos tipos de pensamentos contra minha própria pessoa...Não sei quem tá lendo isso ou quem vai ler mais tarde. Ou se vão apagar esse texto. Só saiba por favor que não sou uma pessoa horrível. Por mais que eu seja chato do jeito que eu sou, eu ainda consigo sentir solidariedade.

Boa noite
4 Respostas
  • Oi, obrigado por me responder

    Eu ja pensei nisso..Mas o circulo no qual eu faço parte (as pessoas do meu trabalho, as pessoas da minha faculdade, as pessoas que me conheciam) já me encara como uma pessoa desagradavel Nao culpo eles porque particularmente nunca me vi tendo o trabalho de ser gentil. Tenho vergonha agora de conversar com essas pessoas...se ao menos eu pudesse mudar de cidade, ir pra um lugar totalmente diferente e começar uma vida nova lá eu teria uma chance de ''desencanar''. Agr parece que vim longe demais com esse jeito gnorante e não sei mais o caminho de volta. Não é intencional, é espontaneo

  • Vivemos numa época horrivel (eu acho). Não suporto redes sociais pois me parecem vitrines onde se expõe qq coisa que nos valorizem perante a sociedade. Eca! Parece que tudo é feito para enganar alguém... Talvez um (a) trouxa caia na armadilha. Você não é mau, me parece mais são que a maioria. As vezes tb me acho "uma metralhadora cheia de mágoas". e
    Difícil dizer se vc precisa de ajuda ou são os outros. :-)

  • Sim. Acredito que redes sociais acabaram com qualquer graça que existia nos seres humanos. Agora tudo é sobre vídeos de gatos ou selfies, curtidas. Não consigo gostar dessas coisas, acabo sendo excluido e quem acaba frustrado ainda é eu...

    Bom, muito obrigado. Fez bem pra mim ler o que vcs escreveram.

  • Eu também jamais namoraria eu mesmo.. pensando assim eu me conformo um pouco com a minha condição.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE