Voltar
Ganesh:3040

Um pedaço da minha vida.

Houve uma época em minha vida que eu sempre me preocupei com o que as pessoas iriam falar ou pensar de mim, eu era extremamente sentimental. Só que chegou um dia em que eu fiquei magoado com uma pessoa que sempre tratei bem e com respeito, depois disso só fui me machucando cada vez mais... Então tomei uma decisão, não iria me importar com sentimentos, então resolvi trancar meu coração para as pessoas e para o mundo.
Um tempo se passou e eu conhecei duas garotas que me perguntaram porque eu era assim, como não tinha entendido a pergunta simplesmente respondi: assim como? Elas responderam: você não se importa com as pessoas e com sentimentos, até parece que tem medo... Você é frio. Logo vieram outras pessoas fazendo perguntas semelhantes.
Então foi aí que eu percebi que eu realmente tinha me tornado frio. Já não me importava com mais nada. Amor, paixão, emoção, sentimento, seres humanos, para mim eram apenas palavras desprezíveis e sem significado. Por um longo periodo de tempo odiei tudo e todos. Comecei uma nova fase na minha vida, estava ouvindo Rock, do clássico ao moderno. Conheci uma garota EMO e com ela minha visão sobre tudo mudou muito mais, aprendi coisas com ela. Fiquei muito mais frio, do que tinha me tornado... E de repente, me chamavam de ateu, satanista, rockeiro do diab... Pois bem, de tanto ouvir isso, comecei a duvidar da existência de um "Deus". Me tornei um adolescente que só acredita no que via e em que a ciência provava. Hoje em dia continuo ouvindo rock, mas, acredito em Deus e tenho fé. Conheci uma garota e comecei a gostar dela e hoje namoramos. Comecei a abrir meu coraçao novamente, mas quando percebo que gosto realmente dela, vira questão de tempo até que eu não sinta nada. Simplesmente acontece, não sei explicar, tudo que sinto, some. Fico sem sentir nada. Já pensei em terminar com ela, mas fico com medo de machucar ela, pois ela já passou por muita coisa em um relacionamento passado. Mas quando penso em continuar o namoro, simplesmente não sinto vontade, meus sentimentos somem, fico parecendo uma máquina, não me importo com sentimentos e nunca vou me importar. Mas me importo com ela. Quero vê-la feliz. Mas não sem mim. Muitas pessoas dizem que eu vejo a realidade de uma forma diferente, e quando falo algo elas dizem que pareço vir de uma outra época, não sei ao certo o porque. Sempre fui calado e nunca nem falo com ninguém. É muito raro, mas muito raro mesmo. Nem se quer sei como consegui uma namorada. Sinto que estou começando a sentir os sentimentos de novo. Mas não quero, gosto de ser frio e me sinto bem assim.

Acho que é isso... Se tiverem algo a dizer sobre isso, podem falar.

Att Ganesh.
2 Respostas
  • Pois é Manuela, concordo com você. Sou um cara frio, mas com ela eu mudo, fico sentimental, eu admiro e respeito muito ela. Trato ela bem, cuido e sou carinhoso com ela. Mas quando não estou com ela, sou o cara sem sentimentos. Não sei o que acontece comigo. Eu simplesmente mudo perto dela...

  • Obrigado Manu, vou tentar fazer isso!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE