Voltar
Feeh18:3117

Desabafo

Boa tarde, estou aqui novamente!
pessoal, ja fiz alguns desabafos aqui mas faltou mta coisa, eu era casado a 7 anos e me separei a 2 meses motivo: traição da minha parte, ja expliquei isso no outro desabafo.
mas eu não era esse cara que sou hoje, a mais ou menos 3 anos atras eu era outra pessoa, eu n curtia carnaval, eu n gostava de beber, eu mal saia com amigos, eu dava atenção a minha esposa... mas o tempo foi passando, eu ganhei um dinheiro no poker fiquei e gastei tudo com putaria, eu saia com prostitutas, depois eu parei, e comecei a pegar mulheres amigas de amigas minhas, comecei a marcar encontro, sair pagar tudo pra elas, eu mudei muito eu não sei o que fazer para voltar a ser o cara que eu sempre fui, que dava atenção a minha esposa e a minha familia!
hoje eu bebo quase todos os dias, saio quase todos os finais de semanas quando estou com dinheiro, gasto tudo sem pensar no futuro... por ex, agora mesmo eu estou na merda sem nenhum centavo na carteira.
ou seja, esse fds n vou sair, ficar em casa mofando nesse pc, eu tive que vender minha tv pra pagar algumas dividias, sinceramente... ta muito dificil, eu quero voltar a ser o cara que eu sempre fui, mas quando eu estou com $$ no bolso n me controlo, e vou pra putaria, marco com conhecidas para sair, perco no jogo, etc... parece que não tem saída!
estou desempregado, a procura de emprego, pq meu ultimo emprego eu pedi pra sair sem mais nem menos, e depois me arrependi!
ta foda, ta muito dificil, eu sinceramente n sei o que fazer.
6 Respostas
  • Acho difícil vc conseguir sozinho. Já pensou em procurar ajuda psicológica?

  • Não miss, nunca procurei!
    eu não tenho coragem de contar essas coisas pra ninguém.
    eu me sinto um babaca!

  • Eu tinha tudo, minha esposa, minha filha minha casa mesmo que alugada era nossa... minha esposa é uma ótima mãe e dona de casa, sempre fez de tudo pra mim!
    e eu não soube valorizar isso, acabei com tudo, perdi minha família!
    meu pai mora perto mas n tem condições, ele mora em um barraco com dois filhos pq a mulher deixou ele.
    e minha mãe mora em natal, ja pediu para eu ir pra la, mas n fui,n quero sai de perto da minha filha.
    não sei o que fazer...

  • Feeh18, vc precisa buscar ajuda. Essa culpa que sente por ter perdido sua família está te destruindo. Culpa é o pior sentimento q vc pode nutrir, ela faz vc sentir raiva de si (conscientemente ou não) e se sabotar. Perdoe-se. Todo mundo erra. Aprenda a lição e reconstrua a sua vida. Lamentar e se culpar só vai fazer vc descer mais fundo no poço. Infelizmente às vezes a gente faz más escolhas e colhe péssimas consequências, mas no final há o aprendizado e nos tornamos mais maduros e fortes. Procure ajuda, vença esse orgulho (sim, é orgulho, creia).

  • Você identificou que tem um problema, já é um bom começo. Interessante o conselho da Manuela sobre procurar grupos de ajuda, vá sem preconceito, não precisa contar isso a ninguém, você nem imagina o quanto o ambiente é rico de experiências e aconselhamento. O vício no álcool desencadeia uma cachoeira de problemas que identifico em seus relatos. Resgate o se "eu" legal! Não se deixe levar por ilusões. :-)

  • Procure ajuda! Contar errors que vc cometeu não eh nenhum crime... Se fossem assim para que existiriam os psicólogos? Como o personal pitaco já mencionou vc já Identificou o problema, essa compulsividade já é o inicio da sua destruição, sozinho vc não vai se afastar dessas coisas, todo mundo precisa de ajuda. E antes de qualquer coisa vc precisa tirar esse sentimento de culpa, perdoe a si mesmo antes de tudo e qualquer coisa. Todos nós cometemos erros, ninguém é perfeito! Se você ainda tem algum amor pela sua filha pelo menos use esse amor como motivação e pense que se você conseguir passar por tudo isso, quem sabe sua ex esposa te perdoe? Pelo que eu percebi ela ainda o ama, e quando há amor, há perdão... Prove a você mesmo que você é capaz de enfrentar essa tempestade e quem estiver ao seu redor vai ver o seu esforço e o quanto você pode ser perseverante. Mas antes de qualquer coisa pense na sua filha, pense na saudade que ela tem de você, pense que você é a referência dela. Então levanta a cabeça, sacode a poeira e procura ajuda. Esse vai ser o primeiro passo dado.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE