Voltar
Hlexa:3141

Conflito interno

Venho me sentindo péssima, sempre fui um pouco retraída e acho que alguns acontecimentos contribuíram, em cerca de três anos perdi pessoas importantes, inclusive meu pai e eu que o encontrei morto, ainda criança. Demorei para "superar", mas o tempo ajuda né. Só que fiquei mais fechada, nunca fui de demonstrar muito o que eu sinto e por muito tempo me preocupei com que os outros achariam de mim, principalmente quando me vi interessada por meninas. Enfim, comecei a namorar e ainda "estou", acontece que as coisas não vão muito bem. Só que a partir daí parei de dar importância para o que iriam achar ao meu respeito e confesso que isso é a melhor coisa a se fazer, inclusive hoje quase todas as pessoas do meu meio sabem. Comecei a trabalhar faz uns 3 meses e geral aqui é extremamente intolerante a respeito disso, vivem fazendo comentários preconceituosos e me sinto acuada, não penso em contar pois não tem nexo sair contando a orientação sexual para todo mundo. A dona aparenta gostar bastante de mim, mas esse ódio dela custará minha demissão assim que souber, não é exagero.

Acho que as vezes procuramos somente fazer o melhor e mesmo de forma inconsciente esperamos ser retribuídos, me decepcionei muito com a minha namorada, meu relacionamento tá beirando o fim e me sinto muito otária por perdoar coisas imperdoáveis para muitos.
Me sinto mal por ter gostado demais, ter me entregado demais sabe? Acreditei muito em tudo e acho que errei aí.
1 Respostas
  • Você mesma achou a solução e estou contigo. A melhor maneira de combater a intolerância é ignorando as e continuar agindo naturalmente, não como se tivessem olhando diferente. Não sei mas no ambiente de trabalho parece que isso ocorre mais porque os mais fracos sentem ameaçadas no cargo por quem chega. Não há erro em gostar de mais a não ser que nisso de alguma forma se ficou forçando a barra. Seja feliz consigo mesma. Isso é mais importante.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE