Voltar

Relacionamento Gay.

Gente do céu, não sei por onde começar, o único sentimento que estou sentindo nesse momento é ódio, uma raiva de relacionamentos.
Vamos lá, pouco mais de 10 meses conheci um rapaz através de um amigo em comum, já tinha ouvido falar algumas coisas sobre ele, que era uma pessoa totalmente fria, que parecia não ter sentimentos pelas pessoas, esse tipo de coisa, mas ate ai beleza, afinal eu não poderia tirar uma conclusão do cara sem saber como realmente ele era.
Nos tornamos amigos, e acabamos saindo com muita frequência, quando dei por mim, o encontrava 2,3 vezes na semana, me distanciei desse nosso amigo em comum por conta dele, pq logo no inicio ele e esse meu amigo se pegavam, como eu ''tinha furado o olho do meu amigo'' não poderia demonstrar que estava com o cara, então resolvi me distanciar.

Até ai tudo ok, só que eu e esse cara nunca deixamos claro o que realmente tínhamos, sempre tentei entrar no assunto de dá um passo a frente, mas sempre ele cortava o papo.
Fazem pouco mais de 3 meses que não nos vemos, isso mesmo 3 meses, ele mora numa cidade vizinha (cerca de 1h) sempre põe desculpa no trabalho, sempre dou a sugestão pra mim ir vê-lo, mas o mesmo sempre diz que a cidade dele é pequena e lá é muito complicado.
Estou suportando essa indiferença já esse tempo todo, gosto muito dele, não diria amar, pq essa é uma palavra muito forte, mas um sentimento muito verdadeiro.

Só que o problema é que ultimamente está surgindo muita indiferença da parte dele, tento fazer de tudo para que as coisas sejam o mais normal possível, só que ele não colabora, as vezes ficamos 1 semana sem trocar nem se quer um Oi por msg, não sei se estou sendo burro de mais para não enxergar isso tudo, ou estou ingenuo de mais por achar que devo cobrar algo que nunca deixamos claro sobre o que temos.

Agora a pior parte é essa:
Hoje, quase nesse exato momento (Só deu tempo de entrar em casa, ligar o notebook e fazer esse desabafo) vi o carro dele passando na pista principal aqui próximo do meu condomínio. O que eu fiz? Fui tirar a prova dos 9 em um app de localização e sim, ele estava a 5 km de distancia de mim.

Meu, eu não sei o que dizer, só sei sentir é uma angústia tão grande, um ódio, uma mistura de todos os sentimentos, estou numa vontade gigantesca de sair excluindo, bloqueando ele de tudo, não sei o que fazer na moral. Gosto muito dele, mas talvez eu esteja colocando sentimentos onde não devia.

Tenho 20 anos, estou quase entrando em depressão por conta disso, é meu ''primeiro caso sério'' e não estou sabendo lidar com tanta responsabilidade para dominar meus sentimentos.

A.C
2 Respostas
  • Sai fora dessa cara,ta nitido que ele nao quer nada serio como voce quer

  • Acho que ficou claro que ele não quer nada sério com você, talvez por algum momento ele te deu uma certa esperança de que alguma coisa entre vocês fosse realmente acontecer, e por conta disso você criou sentimentos que talvez não devia, vai ver o lance dele com você era uma curtição, e você pensou que séria algo mas sério, é como se fosse um encanto que criamos uns pelos outro e o dele por você passou, e o seu? Pelo jeito ficou, a melhor escolha é DESAPEGAR é difícil, mas comece amando você mesmo. E então só assim recomeçe com outra pessoa.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE