Voltar
Araceli:3240

Vítima do Clã Januário #4

Percebi que fui tratada como um cachorro por todos os Januários ao notar que o objetivo de cada um deles era diferente e anormal se comparado a de uma familia normal para com uma menina de 4 anos de idade.
- Matriarca Januário-que eu ficasse na casa dela a qualquer custo pelo simples fato de querer ter tido um bebe do sexo feminino. Dizia que tudo o que estava acontecendo comigo era culpa minha mesmo, que não era para contar nada a minha prque só queria causar confusão com os outros e a paz tinha que ser mantida a qualquer custo. Me negligenciou completamente permitindo até que pessoas da rua abusassem de mim par me culpar depois. Quando eu reclaava e algo, dava as costas e dizia que nada daquilo era problema dela po ser velha e ter nascido na roça (oi?)
- Cláudio: queria me mostrar que eu não podia viver sem ele. Por isso sofri ALIENAÇÃO PARENTAL e ele usou isso para me afastar da minha mãe e da família dela, me caluniando para os outros membros e amigos do seu clã, assustando qualquer criança de mim com gritos e ameaças (até os colegas da escola)e dizendo a desconhecidos que eu sofria de retardo mental. Usava a pensão como meio de perpertuar os abusos. E ai de mim se recusasse algo dele; era espancada cruelmente, xingada de ingrata e interesseira além de ameaçada de morte.
- Os outros Irmãos Januário: duvidavam da minha capacidade de lidar com qualquer coisa da vida por ser filha de quem era. Consideravam o irmão mais velho um imbecil mas tbm não ajudavam em nada pois me viam como uma criança de rua aproveitando qualquer situação para criticá-lo. Nunca foram exemplo de nada. Queriam que eu os servissem como empregada pelo fato de terem tido uma infância difícil e uma mãe negligente. Porém, seus filhos e esposas não podia nem pegar um copo de água para mim. Um deles achava até qe eu deveria lhe prestar favores sexuais.
- As Cunhadas Januário: me viam como uma rival disputando por seus maridos e me queriam bem longe dali. Qualquer reclamação minha era vista forma de dominar seus esposos e tirar seu poder deles. Relatavam cada passo meu a eles como forma de me encrencar e alcançarem seu objetivo.
Vejo agora que fui tratada pior que uma cachorra já que os animais eram melhor tratados do que eu.
1 Respostas
  • Já que passa por isso, porquê não vai até uma delegacia da polícia civil? O que adianta ficar falando para anônimos? Ou isso é um pedido de socorro velado e vc quer ter seu IP e localização descobertos e que medidas sejam tomadas?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE