Voltar
Tenho18:3272

Historinha da menina que mente a idade!

Digamos que depois do meu primeiro desabafo (não tenho 18), eu li os comentários e levei cada facada maior que a outra. Mas, bem. Muita gente me chamou de precoce. Imatura. E etc. Gente, calmae, já fui inclusive à psicólogos e dizem sempre que eu sou assim por querer me proteger por traumas passados.
Fui abusada aos 6 anos. Pelo meu padrasto.
Meu pai nunca ligou pra mim, só fui cohecer ele mesmo ano retrasado (2014). Ele é minha mãe voltaram, e além de já ter brigas de família. Agora eu tinha de aguentar eles dois. Eu. Sem conhecer o lugar, desamparada lá e tudo mais, fiquei em casa sozinha enquanto minha mãe trabalhava e só largava no outro dia. E meu pai na farra com as raparigas :)
Eu suporte!
Meu pai é uma pessoa descontrolada. Uns meses atrás, meu irmão tentou me forçar à transar com ele. Eu não quis e minha avó viu ele em cima de mim, e ele contou uma versão do tipo "aconteceu" fiquei desesperada do que meu pai iria fazer comigo. Pois meu irmão era o protegidinho.
Bom, meus pais estavam em uma festa e era cerca de 04:00 da manhã. Mandei mensagem pra minha mãe, e ele que leu. Já foi o caminho da casa da minha avó batendo na minha mãe por ela ser ciumenta e bem escandalosinha.
Quando chegou lá. (ESPERA AI. NESTE MESMO DIA. EU TINHA DESCIBERTO QUE MEU PAI TAVA TENDO UM CASO. TIREI PRINT DAS CONVERSAS, E MANDEI PRA MINHA MÃE. SÓ QUE ELA FOI TÃO INTELIGENTE Q ME ENTREGOU SEM QUERER. E ELE AGR QUERIA ME MATAR.)
Então... Quando chegou lá, ele já começou falando que ia matar todo mundo. Meu irmão correu, ele começou à esmurrar minha mãe e era sangue pra todo lado, tentou me sufocar mas minha avó bateu nele oque fez dar tempo de eu pegar minha mãe e ir pra o quarto, me tranquei com ela, peguei lençóis e tentei parar o sangue mas era muito mesmo. E dava pra ouvir meu pai gritando com a mãe dele. Chamando de alienada por pedir piedade à Deus por ele.
Enfim. Sem mais detalhes pois ja estou chorando, e não quero que ela se preocupe mais, pois está aqui, olhando pra mim. Perguntando se tô bem.
Ninguém denunciou nada, o meu ex padastro tá por aí abusando outras. E meu pai já já chega e todo mundo vai começar à fingir que somos uma família linda e feliz.
Psicólogos dizem q pareço ser e também ando com gente mais velha, porque me sinto protegida. Mas eu realmente curto muito. Ficar com mais velhos, pessoinhas da minha idade brigam por quem vai entregar as provas pro professor.
Vocês que tão me criticando, tenho muitos amigos. Eles me amaaaaaam, e amam o fato de eu ser novinha e esperta :) então. Estou aqui por problemas muito pessoais, que não gosto de compartilhar com eles. Quero ajuda de vocês, não que me rebaixem...
Desculpem os errinhos... foi na pressa! Rsrs
6 Respostas
  • Achei meio injusto te " criticarem ", mas enfim, cada um com sua opinião, enfim linda, eu te entendo, passei por algumas situações iguais a sua, e a sua idade não define sua capacidade de maturidade.
    :)

  • Triste sua historia de via ate aqui, mas pode ser mudada. Deus te ama e tem um proposito pra vc. Converse com Ele e peça direçao, mesmo send mais madura pra sua idade vc pode sim fazer confusao na vida desse rapaz e de outras pessoas, pois esta dizendo ter uma idade que nao tem. EU tbm sempre fui muito precoce e sempre gostei de fazer amizade com pessoas mais velhas, te entendo. Mas o problema da sua idade de gostar de um cara de 20 anos e vc tendo 12 é real! Entende? Se eu fosse vc, focaria nos estudos, e mais pra frente vc vai conhecer meninos mais velhos, mas nem tanto assim.

    Espero ter ajudado! Deus te abençoe e te guie!

  • Sei como é. Quando eu tinha 15 anos de idade escrevi uma redação sobre "adolescência" e minha professora me disse que parecia ser a carta de uma pessoa adulta e não de uma adolescente. Também sou precoce, mas já tenho 21 anos, então me esculta. Infelizmente a solução para você é bastante complicada. Primeiro que tudo, duas pessoas têm que ter coragem de agir. Você e sua mãe. Se sua mãe não agir, você terá que fazer isso sozinha e, muito provavelmente, você só poderá salvar você. No caso da sua mãe. Já está mais do que na hora dela perceber que os caras com quem ela anda não são lá muito boa pinta. Não sei como ela é, mas me parece ser uma mulher muito carente e mal resolvida consigo mesma. Ela precisa trabalhar isso. Precisa ser mais criteriosa e entender que é mil vezes melhor está só do que mal acompanhada (levando socos e sendo xingada). Ela tem que perder o medo de estar só, tem que desfrutar a si mesma, amar a si própria. A impressão que tenho é de que sua mãe se odeia ou vê a solterice como um fracasso, uma desgraça etc. No seu caso, o que VOCÊ pode fazer. Primeiro você tem que entender que você é menor de idade, não pode fazer tudo que gostaria de fazer nem tem condições financeiras pra isso. A melhor coisa para você fazer é ir a uma Defensoria Pública e explicar TUDO que está acontecendo com você nesse exato momento e pedir a ele (funcionário públ.) que lhe diga quais são as alternativas. Muito provavelmente você terá que romper com sua mãe e ser independente e isso dói, mas você tem que ter coragem para tomar essa decisão. Muito provavelmente você terá que ficar num abrigo de menores (isso se o juiz não for daqueles religiosos que querem preservar a família acima de tudo, esses são um saco, filhos da pu.ta! Se informe sobre isso com o cara que te atender na Defensoria porque aí dependendo você terá que esperar tomar alguma atitude mais drástica quando ter seu próprio emprego) para que seu pai possa ser denunciado por ter batido na sua mãe e por quase ter estuprado você. O via.do do seu irmão pode espernear, ficar morrendo de ódio de você porque ele é um covarde e um miserável que só pensa nele (se eu fosse seu irmão não ia deixar meu pai triscar um dedo em você, eu te protegeria como qualquer HOMEM de verdade faria, iria embora com você desse inferno e eu e você nos sustentaríamos, depois a gente veria como faria com a sua mãe), fo.da-se a reação dele, você tem que pensar em você. Infelizmente, a alternativa para você é essa. Não sei se você quer tomar essa decisão. Acho mais provável que você vá esperar a maioridade para tomar uma atitude, mas como não te conheço sugiro que você pense muito bem, vc precisa amadurecer essa ideia, precisa estar ciente de todas as consequências e se informar na Justiça.

  • Tou a achar seu texto muito estruturado para quem tem 12 anos. E não me venha dizer que é pq convive com adultos.
    Basta compararmos seus desabafos com meninas da mesma faixa etária que tbm são "metidinhas" a adultas precoce. Fica claro que seus textos não condizem com a idade que diz ter.
    Vc é bem criativa...kkkkkkk Está colocando o bizarro, mas não menos realista escritor Nelson Rodrigues no chinelo...kkkkkk

  • Barbie, Conselheira e Elisa. Muito obrigado por tudo, eu já pensei sim em ir na justiça e tomar decisões. Mas eu me sinto à ovelha negra na família, não quero causar mais problemas.
    Mochileira, meus textos são estruturados por estudo mesmo :) leio livros de 600 páginas pra cima! Bom. Eu não tenho como te comprovar minha idade, porém pensa pq um/uma idiota faria esses textos fantasiosamente, pedindo conselhos? Para coisas que sequer aconteceram? Colega, o caso aqui é sério! Não foi muito lucrativo para nenhum de nós seu comentário :) beijooooo, te cuida!

  • Ahh tá.
    Apenas questiono o que não entendo.
    Só que digo uma coisa, no mundo real e virtual há pessoas" idiotas" capazes de qualquer coisa. Mas imagino que nem precisaria te dizer isso, afinal vc lê livros com mais de 600 páginas, né?!
    Boa sorte.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE