Voltar

Sobre estar enlouquecendo

Venho aqui anonimamente desabafar porque acho que vou enlouquecer, eu sei que a vida ? isso, um turbilhao de coisas acontecendo ao mesmo tempo mas quem disse que eu estou preparada? Nas ultimas semanas meu namorado se operou da mão, que era pra ser um soco em mim mas foi na parede. Ele nunca havia manifestado tanta agressividade nesses meses em que namoramos e fez isso assim do nada em uma briga besta, so que ele quebrou a mao e isso me faz me sentir mal, culpada, ele se enrolou no curso dele e perdeu trabalhos nossos por estar impossibilitado e agora ele ta em casa de repouso absoluto, conversamos mas isso nao sai da minha cabeça, deixei pra lá apenas e to cuidando dele ja que ele nao pode se mover quase, se abaixar, comer direito e bla bla bla. Logo que ele se operou eu sumi, me tranquei no quarto por dois dias e chorei, nao posso contar com quase ninguem, a verdade ? que nao confio em ninguem, nem na minha familia evangelica onde todas as respostas sao a igreja, Deus. Digo isso porque eles vivem brigando, puxando o tapete um do outro, mentindo e machucando os outros, mas se acham intocaveis de Deus e eu uma prostituta drogada. Minha familia só me julga, eu passo o tempo todo tentando ser uma boa moça, limpando a casa, fazendo caf?, estando com eles sempre que posso, ajudando quando posso mas pra eles eu nunca vou prestar e entao minha valvula de escape tem sido esse rapaz . As vezes sinto que minha cabeça vai explodir, ela nunca para, sempre fico me achando culpada ou merecedora de alguma forma disso tudo e acontece que eu estou enlouquecendo, como se a vida estivesse boa e drasticamente mudasse de rumo. Eu nao sei se fui feita pra aguentar esse mundo, a falsidade, a hipocrisia, as vezes eu so quero me mandar daqui, ao menos dessa cidade, queria só ter grana pra isso.
5 Respostas
  • Oi. As vezes me sinto assim... estou desanimada com tudo, com a minha vida e com o lugar onde vivo (onde vivemos). É como se eu não pertencesse a esse lugar, não fizesse parte desse mundo onde todos se fingem cristãos, mas estão em constante brigas e etc. Hoje especialmente estou me sentindo um lixo. Tenho planos para me mudar daqui, ir pra outro país, tentar começar novamente em outro lugar, construir minhas próprias coisas, mas o tempo não passa e esse parece um sonho distante. Tenho medo de me afundar demais nesses pensamentos, nessa grande tristeza. Você não está sozinha, espero que possamos melhorar.

  • Meu bem, não se culpe! Seu namorado é um babaca. Desculpa, mas bem feito ele ter quebrado a mão. Agressão física?? Em hipótese alguma é justificável. Relacionamento sem respeito não dá certo. Dá um pé nesse cara, antes que aconteçam coisas piores.
    Sobre falsos cristãos e moralistas? O mundo tá cheio. Preguiça desse povo que se escondem atrás de religião e usam o nome de Deus pra julgar e apedrejar as pessoas.
    Deus é amor! Fica na paz aí..

  • Ele se machucou e se operou sozinho. Segura esse hômi que ele é um gênio!

  • Olha, vc nao teve culpa de nada, quem perdeu as estribeiras foi seu namorado.

    Falando de cristaos, esta cheio de falsos cristaos, eu sei pq tbm sou crista e fico muito triste com a falta de amor que esses falsos estao espalhando por ai e acabando com a nossa reputaçAo, se é que temos isso ainda. Vc tem que lembrar que nenhum cristao é santo, e que cometemos muitos erros. Nòs aceitamos Jesus em nossas vidas como nosso Salvador e nosso modelo de vida, mas nao é facil conseguir fazer tudo do dia pra noite, Deus nos transforma MAs isso é muito dificil de aceitar ja que vivemos nesse mundo e somos sujeitos a tudo e a todos os sentimentos e desejos da carne. Entao nao espere de ver uma conduta 100 em um cristao, nos escolhemos seguir um caminho, que vai contra nossa carne e isso é dificil, Jesus me transformou sim, e continua transformando, mas preciso melhorar muuuuuuuuuitoo, é uma guerra constante, o de nao julgar, de perdoar, de nao pensar besteira, de nao chinga, de nao guardar rancor, de amar meus inimigos... entao tenha um pouco mais de paciencia com eles, e conversa com eles, sem ataca-los , conversa com eles e faz notar que vc faz as coisas por eles tbm, que os ama, mas que nao ta gostando disso e daquilo e que gostaria de viver com eles em paz. Deus te ama muito,nao acredite que ELe te acha prostituta drogada, conversa com Ele nos teu quarto ou aonde vc estiver. peça direçao, se abra cm Ele sim, e vc nao vai se arrepender, mas nao pense que vc nao merece ser escutada, amada ou qualquer dessas coisas, vc é importante pra Deus e pra sua familia. Simplesmente a rotina, a familia faz com que a comunicação caia um pouco e fica mais facil atacar do que ter uma conversa de boa, onde se expõe o verdadeiro sentimento. o AMOR!

  • Eu perdi um filho ano passado entao fui morar com meu pai, meu avo na verdade a quem chamo de pai pois o meu faleceu e entao meu avo ficou com a minha guarda. Ninguem queria saber dele, ele nao cozinhava, nao passava, nada. Entao fui pra la e passei por cada coisa... Ele e pastor e passava o dia na igreja e eu ficava sozinha em casa precisando de alguem, o pai do meu filho tinha sumido, eu tinha perdido o bebe e perdido muito sangue, nao conseguia ajudar muito, eu precisava de ajuda. Meu avo me dizia que eu tava passando por isso porque eu pequei, engravidei antes de casar, que desonrei a familia e Deus. Foram dias que eu nunca vou esquecer pois rezei pra morrer porque eu ouvia essas coisas sempre e era muito humilhada por morar la mas fui a unica quem visitou ele e ajudou ate ele comprar um apartamento. Quando ele comprou ele me expussou, botou o filho dele, meu tio e a esposa sob reclamacoes que eu nao fazia nada e eles sim iam ajudar... Eles so me entregaram as minhas coisas em caixas, mandaram pra casa da minha avo, deram minha gata sem permissao, ninguem conversou comigo, so me expulsaram como nao se faz com ninguem. Ficaram com meus moveis, meu ar... Agora meu avo ta aqui na casa da minha avo jogado, meu tio e a esposa ficaram com o apartamento pra eles e adivinha quem ta tendo que fazer as coisas de novo? Eu. Ninguem fala aqui do apartamento, uma coisa velada, porque meu tio e evangelico e lider da igreja e homem... porque aqui so as mulheres nao prestam... Meu avo ta cada dia mais velho e mais cego pela igreja, se mete nas minhas coisas e eu nem to mais na casa dele... Eu nao posso ter meus sonhos pois como nao condizem com a igreja nao sao bons, eu tento ignorar e ser uma boa pessoa mas isso doi.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE