Voltar
teemotai:3375

Tristeza/Depressão?

Me casei há poucos meses. Ainda somos jovens, nos casamos para poder nos mudarmos para outro país, ambos temos o desejo de conquistar coisas melhores em nossas vidas. Mas ultimamente está tudo muito difícil. Ele ainda não conseguiu resolver toda a sua documentação e estamos desempregados. Isso vem nos desanimado muito de um tempo pra cá, não temos opções nenhuma para ocupar a mente e o desanimo dele vem se tornando algo ruim para mim. Ele começou a me tratar com ignorância, e eu sou uma pessoa completamente diferente. No meu desânimo, eu tento me conectar mais a ele, me sinto carente, me torno mais melosa. Pois bem, ele vive no computador... me sinto sozinha, ele está com algumas manias de responder mal, as vezes é pelas brincadeiras dele, mas está se tornando tão constante. E eu tentei desabafar... acabei sentindo que meu marido não é meu amigo. Ele simplesmente se irrita ao me ver chorar, tem um gênio tão forte e eu sou tão frágil. Brigamos e ao invés do que eu imaginava, do que eu precisava, que seria de um simples amigo, um simples Abraço, um pedido de desculpas talvez, se tornou em algo que me deixou pior. Não sei, apenas precisava de um ombro amigo, de mais atenção, mais carinho e acabei sendo taxada como uma mulher dependente demais, ouvi que não sou mulher, que o mundo dele não gira em torno de mim. Eu sei, e nem deveria, a questão é não encontrar conforto com a pessoa a qual pretendo viver toda a minha vida. A questão é chorar e ao invés de consolo, uma ajuda, receber coisa s desse tipo, e acabar o irritando por simplesmente estar triste. Preciso me distrair, encontrar logo um trabalho... sei lá.
3 Respostas
  • Tenta fazer um curso, algo que goste, um hobby. Ou ja pensou em passar uns dias em outro lugar? Voce precisa de um tempo pra si

  • Não tinha pensado nisso, é realmente uma ótima opção. Espero que logo esses sentimentos ruins passem. Obrigada

  • É como você disse, você está carente! Mas carência não se cura com o amor de outra pessoa, carência só se cura com amor próprio. Procure estar bem como si mesma isso já é um grande passo. E Mentalize, nenhum ser humano é capaz de realizar nossas espectativas a não ser nós mesmos.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE