Voltar
florizab:2146

Recomeços?

Sabe, sei que tem muita gente num pior momento que eu. Mas hoje, eu to mal. Não sei o que há, namorado veio ficou comigo estava bom, ótimo, foi embora, chorei, mas eu já sentia que estava mal sabe?... Não sabia o porque, então agora com sono e lágrimas, me toquei que pode ser por causa desse ilizarov, e que eu estou sem fazer coisas tão básicas como lavar a merda da louça, porque não consigo subir as escadas, e hoje quando subi, onde os ferros estão na perna chegou a sangrar e agora estão doloridos. Não quero falar isso pra meus pais, namorado, irmã ou qualquer parente! Mas dói, e eu sorrio na manhã seguinte em que mal pude dormir como se isso fosse só um pesadelo! Eu quero voltar a minha rotina, meus estudos, meus passeios mas esse treco não deixa! 9 meses sem andar, e eu sei que poderia ser pior, mas tenho esse lado egoísta que penso em tudo que eu poderia fazer, não consigo ficar confortável com esse ferro deitada nem sentada, ele rodeia toda a minha perna! Por causa de um filho da puta que estava estressado com o trânsito e a vida. Meu coração tá acelerado não sei se é raiva, amor, desespero... Só quero que tudo passe logo! Mas ver o tempo passar me faz chorar e muito por não poder fazer nada e ver todo mundo seguir. Eu sou tão egoísta! Realmente não tem nada que eu possa fazer só esperar. Talvez dar um tempo de casa me deixe melhor. Afinal eu estava conquistando muitas coisas e perdi? Coisa de gente nova, meu pai me entende um pouco... Mas sinto que poderia ser melhor, reclamar menos, falar mais, conversar. E consigo? Travar não é uma boa coisa! Acho que me odeio algumas vezes! Metade de mim quer sumir e a outra metade ser mais gente, mais adulta, mais mulher.
5 Respostas
  • Hey, flor, calma, respira um pouco lendo isso. Eu nem sei por onde começar, estava indo desabafar e me deparei com vc. Acho que você tem todos os direitos do mundo de sentir o que está sentindo; é uma raiva, uma tristeza, um aperto no coração; ta sentindo a injustiça do acidente. Não se odeie nem por um momento por sentir tudo isso, você é fortíssima (eu nem te conheço, mas pude perceber), pois muitos outros em teu lugar não aguentariam 9 meses assim. É muito difícil, mas acredito que você vá conseguir passar por isso. Eu n sou ninguém pra dizer que tudo vai ficar bem, pq nunca passe por isso (ou nd parecido), mas tudo vai ficar bem. Você provavelmente uma familia que te ama e uma vida pela frente - sei que não do jeito que tu querias, mas tem. Eu acredito em você, floriza, tu não és egoísta - longe disso - vai conseguir superar as dificuldades e voltar a tua rotina, ok? Poderia ser muito pior, mas não minimiza a dor que sentes por dentro, infelizmente terás que suportar isso, espero do fundo de mim que suporte pq tu ainda tens um futuro pela frente. Eu sei que tens. Tenta olhar pra outros lados da vida, ou se distrair, arrumar um hobbie que te faça se sentir bem (são péssimas dicas, desculpa, estou dizendo apenas porque meios de expressão como musica, escrita, desenhos, ajudam muito - me ajudaram numa fase ruim também, enfim..), tudo bem? Vais conseguir. Espero que tua manhã seja melhor, boa noite, moça

  • Voce se sente um pouco como eu, quando perdi meu filho ano passado (eu estava gravida) e tive que ficar no hospital, tive hemorragia grave e fiquei la um tempo por nao conseguir nem andar direito. O pai do baby pulou fora e nao houve um dia que eu nao me odiasse, refletisse, me sentisse sozinha e meu pai nao nos davamos muito bem e conseguiu fazer tudo parecer pior pela nossa distancia, as coisas sao assim sabe, mas se voce precisar de uma boa amiga pra isso, im here baby.

  • Deus te dê força e leveza para enfrentar essa situação que logo logo irá passar. vc é uma guerreira. Deus tem um plano pra vc, por isso vc sobreviveu ao acidente. vc é uma vencedora, mesmo que ainda não consiga enxergar. Força e fé!

  • Obrigada gente, Lana força pra você também, nem consigo imaginar como foi passar por isso :/ Fique bem,

  • Certified, chorei com seu comentário! Fique bem também obrigada

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE