Voltar

Ajuda com uma pessoa muito especial

Bom, algum tempo atrás venho passando uma certa barreira com uma pessoa muito especial pra mim (tive um relacionamento com ela durante 4 meses). Nós tivemos que dá um tempo pelos seguintes fatores:
- Ela estava dizendo que queria dar um rumo na vida dela;
- Ela ainda estava "apegada" ao último relacionamento dela e ao ex (apesar de querer esquecer isso);
- A pessoa estava passando por diversos problemas (financeiros e etc), e por isso dizia que ela não seria o suficiente pra mim;
- A pessoa também dizia que eu tinha que merecer alguém melhor, alguém que não fosse tão complicada e "paranoica".
Basicamente esses foram os principais fatores.
Até hoje eu e a pessoa estávamos até que bem, eu cuidando dela com a mesma me pedia todos os dias e etc. Porém, algumas horas atrás, nós tivemos uma discussão onde eu disse:
Eu tô tentando te ajudar, quer saber, vai com o Pedro (vulgo ex dela). É ele quem você ama e não eu. (Obs: ela gosta demais de mim, e ainda "lutava" porque de alguma forma eu dava forças à ela).
Acho que foi a gota final pra ela estourar. Já veio bombardeamentos de mensagens dela dizendo que a partir de agora vai voltar a ser como era antes, uma pessoa fria como uma pedra e que ela não era a minha felicidade (e na realidade quem mudou essa pessoa, quem fez ela acreditar no amor fui eu, e quem fez a cagada maior fui eu - eu sou um inútil -). Também disse que sente vontade de se matar e tudo mais. Disse também que vai se entregar totalmente à Deus, irá amar somente Ele, e que irá se batizar e se desgrudar de todo o passado.
Sinceramente, não sei o que faço. Já pedi mil desculpas, pedi perdão, mas nada dela desistir dessa ideia de se tornar novamente uma pessoa fria como uma pedra. Não sei se ainda continuo lutando pra mostrar que ela é uma pessoa boa, que ela realmente me faz feliz e etc, e que sendo fria não irá adiantar muitas coisas. Eu prometi que iria até o fim, mas a pessoa disse que eu iria acabar desistindo dela. Eu sei que eu não desistindo irá me machucar um pouco, já que teria que mudar novamente uma pessoa fria e etc. O amor é complicado, e eu não sei o que eu faço. Eu não quero deixar de ajudar essa pessoa, muito menos desistir dela.
Eu queria muito ir na casa dela e sinto que deveria fazer isso (sei que seria uma surpresa e tanta), porém a pessoa me disse que não queria que eu fosse lá. Não sei se foi mesmo um não quero você aqui ou "vem logo que eu to precisando muito de você". Muitas vezes em que ela se encontra assim (mal), ela diz que quer um abraço meu e etc. Imagino que caso eu for lá, há chances dela chorar.
Basicamente meu desabafo é esse e eu gostaria que alguém me desse pelo menos uma ajuda simples, mas que me deixasse confortável. Queria também saber se eu deveria ir ou não na casa dela sem avisar. Não quero fazer alguma cagada que piore mais ainda a situação.
Me desculpe pelo texto grande e agradeço de coração desde já quem irá ler! (Desculpe também caso tenha algum erro).
2 Respostas
  • Tem a observação também de que hoje no snap ela colocou "P.H" e um coração junto. PH é o próprio ex dela

  • Moço, essa mulher está manipulando vc, mesmo q inconscientemente. Não se permita dominar desse jeito. A única responsável pelo rumo da vida dela é a própria, não vc. Aperte o botão foda-se pra essa moça, essa relação vai acabar adoecendo vc e não está nada normal. Vc não é o salvador da vida alheia, somente da sua. Pense nisso.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE