Voltar
Nonono:3497

DESESPERADA

Eu realmente preciso da ajuda de alguém, nesse texto eu só quero deixar uma coisa clara, eu amo meu marido, ainda sou completamente apaixonada por ele...

Tenho 38 anos e sou casada a dez anos com o amor da minha vida, então, a uma semana atrás, houve uma festa de comemoração do aniversario de casamento da minha melhor amiga, nós nos conhecemos desde a faculdade e somos muito amigas desde então, meu marido disse que não poderia ir por causa do trabalho, então eu fui só, a festa aconteceu na casa dela, e de acordo com o convite era apenas para os "próximos", então como eu conheço ela a muito tempo, sabia que os próximos iriam ser todo mundo que ela conhece... Na festa ela acabou bebendo muito e foi ter que se recolher mais cedo... Nisso eu meio que fiquei encarregada de fazer "sala" para o convidados, então eu fiquei até o final da festa, com o marido da minha amiga, nós sempre nos demos muito bem, arrumamos a casa toda, botando as taças na pia e essas coisas... Mas de repente começamos a flertar, não lembro direito quando, mas eu e ele estávamos um pouco alterados, alegres, começamos a flertar muito, ele se aproximou e... Acho que vocês já entenderam... Acordei do lado dele super nervosa, me vesti e fiz ele prometer nunca contar nada para minha melhor amiga... E desde então tenho evitado ir pra casa dela e conversar com meu marido... Eu ainda amo ele, foi um deslize, sei que eu não estava bebada nem nada, mas foi no calor do momento... Não sei o que fazer, me ajudem...
5 Respostas
  • Poxa, que ruim deve estar sendo isso pra você! Sei que parece uma loucura infinita, mas minha opinião é que você conte para seu marido. Como e quando? Só você para avaliar. Mas para seu bem, não guarde isso é não sofra sozinha. Confie que a verdade sempre é o melhor caminho e que pode levar um tempo, mas tudo passa e tudo fica bem.

  • Gente... é simples a coisa toda. Errou, reconheceu que errou e boa. Ficar apedrejando a pessoa não adianta nada. Mesmo porquê, moralismo tá em baixa atualmente! Agora, é óbvio: consequências virão. Mas só cabe aos envolvidos definirem o que é melhor para eles próprios. Ela veio aqui, desabafou e é isso... minha opinião se mantém... conta pro marido, porque a verdade dói, mas é sempre o melhor caminho.

  • Desaparece da vida deles já! A coisa mais dígna que vc pode fazer.

  • Opa, li meu nick aí. Deveras, li teu comentário, moça. Muito boa tua explanação sobre moralismo. Aliás, grata também porque você me ensinou muito.
    Sobre a essência da discussão, porém, me mantenho segura: um site de desabafo onde a pessoa entra, coloca aquilo que bem entende como post porque supõe que fará bem a si propria, no mínimo, carece de comentários menos pejorativos (já que dizer que é moralismo não é correto, porque como aprendi hoje, o moralismo é excelente coisa e não achei nada de excelente nesse comentário). E digo isso citando apenas uma de suas frases como referência: "Que mico (...)".
    Tomara que ninguém aqui se sinta desmotivado a desabafar sobre quaisquer coisas, ainda que corram o risco de julgamentos morais, porque esse é o propósito do site, simplesmente "por pra fora"; pelo menos entendi assim.
    Moça do post: continuo me compadecendo e te desejo boa sorte e que tudo se resolva, simples assim. =)
    Agora chega desse assunto porque a vida já tá bem difícil pra arrumar mais um pseudo problema por aqui.

  • Manuela, você é a razão de eu entrar aqui seguidamente neste dia! Rsrs. Muito inteligente, não me sobra mais nada, além de reconhecer. Bandeira branca e obrigada pelas respostas!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE