Voltar

Sinto que a estou perdendo, novamente...

(A historia é grande, mas acredito que um contexto é necessario pra receber boas dicas)
Essa historia começa no ensino medio. Me apaixonei pela melhor amiga e de nada adiantava tirar essa ideia da cabeça, dps de lutar contra esse amor por 6 meses, ja nao me aguentava mais, e acabei por me declarar da pior forma possivel e na pior hora possivel. Continuamos como amigos, mas tivemos muitas brigas e acabamos por tomar rumos diferentes a pedido meu. Ela chorou, eu chorei e fim. 2 anos depois, nos reencontramos. Eu achei que havia superado tudo, mas apos 2 meses de conversa, aquela chama se reacendeu e eu nao sabia o que fazer.
Decidi que chamaria ela pessoalmente e conversaria pra valer, conversamos um pouco e eu a beijei. Ela disse que foi inesperado e que falaria comigo, entao foi embora. Ela sumiu por dois meses, e depois reapareceu novamente perguntando se eu a odiava naquele momento. Eu achei engraçado... pq apesar de tudo que passamos, achei que estava claro que eu a amava, alias, a amava alem do meu proprio controle(tenho ate medo de parecer um maniaco, mas me controlo fisicamente shaushauhau). E tbm pensei em outro detalhe, ela nunca havia me dito um nao ou sim, nem um outro dia, ano ou vida, nem um nao definitivo pq nao me amava ou pq nao sabia...
Decidi pedir uma resposta definitiva, mesmo que me machucasse. Ela nao deu. Discutimos e entao pedi distancia novamente.

Apos 1 ano e meio, eu iria me mudar de pais, passei por muitas coisas e evolui demais a ponto de reconhecer todos os meus erros do passado e estar pronto pra corrigi-los antes da partida, incluindo os meus erros com ela. Tambem havia superado problemas pessoais, como minha ansiedade de longa data, por exemplo.
Procurei por ela via face, e mandei uma msg dizendo que estaria me mudando em semanas mas queria que ficassemos tranquilos, e estava pronto pra sermos apenas amigos. Fui dormir, acordei de madrugada com 70 mensagens dela. Declaraçoes enormes dizendo que os erros foram dela, que ela me amava e queria tentar algo dessa vez. Que o medo dela era de me magoar, como ela ja havia feito com os ex dela, por isso nunca esteve certa da respostas que me dera anteriormente. Eu achei tudo muito inesperado, decidi aceitar a confissao dela, mas demorou uns 5 dias para cair a ficha. Entao passamos alguns dias das minhas ultimas semanas juntos.

Nessas semanas conversamos bastante. Nao era nada como antigamente, mas era bom, e pareciamos evoluir a relaçao um pouco a cada dia. Perto de minha partida, a questionei sobre o destino da relaçao. Ela disse que a sua unica certeza seria que me amaria mesmo se passados 50 anos(ela nao planeja viver mais que isso msm haushaushau) e que esperaria o tempo que fosse.
O problema começa aqui: Nos continuamos conversando, e pouco a pouco as conversas ficaram menos frequentes. Ate ai sem estresse. Ambos estavamos ocupados fora que o nosso fuso horario era de 5 horas, entao era de se esperar uma diminuiçao na frequencia de mensagens.
Mas depois de um tempo, ela ficou semanas sem me mandar msg. Achei que era normal, mas logo depois, eu vi em seu face um compartilhamento com a seguinte frase: "love is forever(Bullshit)" (traduzindo para "amor é para sempre"(besteira)). Tentei ignorar
Eu passei por uns momentos dificeis aqui, e precisava de apoio, mas meu melhor amigo sumiu. Eu nao costumava contar nada de ruim que me acontecia para ela, mas precisei, entao aproveitei pra dizer desculpas por esconder certos detalhes e pela falta de sinceridade quanto a isso(nada que fosse abalar nossa relaçao). Ela comentou alguns desses problemas e pediu pra me aprofundar na parte da sinceridade.
Pela primeira vez em todos esses anos eu tive uma crise de ansiedade, e ao tentar grvar um audio me enrolei, gaguejei e paguei de bobo, mas me expliquei como pude. Pedi desculpas e disse que estava muito cansado. Ela nao me respondeu, e fazem dias que nao me responde... achei que ela estava desistindo de mim, por ser desiteressante ou por estar a pertubando demais...

Pra fechar, hoje ela mudou suas foto de perfil. Nada demais. Ela apenas nao esta mais usando um colar que nao apenas lhe dei como eu mesmo fiz a mão.

Desculpa pelo textao. mas estou um tanto aflito e acho que ele foi nescessario para a compreensao. Se puderem me dar dicas ou me dizer se estou exagerando, fico grato.
5 Respostas
  • Meu caro.. Acho que você esta demonstrando muito afeto por ela isso foi ótimo ela já sabe das suas intenções , agora é hora de seguir em frente e de da um (gelo nela hahahas ) Pessoas gosta daquilo que não tem .. Então demostra pra ela que esta seguro de tudo em relação a você ,mais faça isso pra (valer )porque se for algo forçado ela pode perceber e só agravara o problema.

  • Poxa, que história! Então... ao que parece, ela gosta de levar um gelo mesmo... E você estando precisando de alguém nesse momento da sua vida, ficou vulnerável, carente... A gente passa por poucas e boas mesmo! Mas, se me permite dizer, ela não importa agora... coloca essa moça em segundo plano...(sei que pode ser difícil)... Mas quem importa agora é você, as suas necessidades, a sua saúde!
    Sabe, depender emocionalmente de alguém deprime a gente... Você tá tendo uma ótima oportunidade de estar num lugar diferente do dela... para de entrar no facebook, de olhar as coisas dela... ande por onde você está, pensa na sua realidade e seja forte por você!
    O que vira depois? Você pode se surpreender ao analisar depois se vale a pena ainda investir nessa moça...
    Fique bem e cuide dessa questão da ansiedade! =)

  • Valeu galera! Duas respostas e nas duas falando pra dar um gelo nela. hasuahsua Acho que estao certos. Vou tratar de cuidar de mim mesmo. Nao vai ser facil, mas tentarei!

  • Ah, e sobre o face. Nao é que eu estava fuçando. Meu face esta quase desativado de tao pouco que o uso. Estava trabalhando e tentando ignorar o fato de ser ignorado, quando meu irmao fez um comentario sobre esse post dela. Foi so pra me dar dor de cabeça mesmo... hsaushuashu

  • Poxa, fiquei um pouco triste com a sua história. Me parece que vc foi muito dedicado pra essa pessoa... Eu creio que você deve se valorizar mais, e se de fato ela gosta de você e se importa, ela irá te procurar... Mas creio que nesse momento você deve deixar ela vim até você. Sei que isso é difícil, pq quando a gente gosta a gente quer saber da pessoa, procurar, falar mil coisas, mas valorize-se e espero que do fundo do meu coração q ela te procure e explique esses sumiços.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE