Voltar
Nolife:3540

Devo insistir nessa tortura ou desistir?

Olá venho por este meio lhe contar minha história,meu nick é"nolife"mas pode me chamar de "Guh".Bom eu nem sei por onde começar exatamente,é muito confuso para mim mesmo,mas basicamente eu tenho 16 anos e estou apaixonado por uma garota de um curso em que estudo,eu não me sinto capaz em dizer isso para ela e isso me tortura!,é algo muito triste tenho poucos amigos no qual posso contar,e eu vejo os outros abraçados com suas amadas e com amigos que também estão acompanhados de suas namoradas me deixa profundamente triste,eu tive poucas relações,sou um cara bem objetivo,e dos muitos casos em grande maioria eu fui rejeitado,as vezes tudo que eu queria era sentir o abraço dela por um longo tempo seguido de carícias...porém sou um incompetente!pode me julgar eu me sinto um merda!,eu estou já encaminhado à um emprego,falo três línguas(alemão,russo e inglês)porém não sou o cara mais bonito que faça o tipo dela,eu já chorei inúmeras vezes,eu já pensei e ainda penso em suicídio!toda noite eu vou à janela(moro no 5• andar de um prédio) e fico pensando se devo ou não devo pular,as vezes eu penso em desistir dela,mas o sorriso dela quando fala comigo me faz esquecer tudo,nós estudamos anoite na mesma escola também porém lá há vejo só no intervalo e só nos damos um oi(pois ela anda com algumas amigas de sala) e de manhã no curso conversamos direto até o caminho de volta no ônibus,mas sempre quando eu tento algo "a mais" eu travo com medo de negação dela ou dela ficar de mau comigo não quero perder o contado com ela,eu espero que você que estiver lendo compreenda,estou em uma depressão com mais de 3 anos e agora achei uma pessoa que me alegra porém eu sou esse imbecil que não sabe oque fazer,espero que possa me ajudar obrigado desde já.~guh
14 Respostas
  • Você ja se declarou? Falou tudo o que sente? E sobre o suicídio, não vale a pena, se você encontrou alguém que pode te fazer bem por que jogar isso fora?
    Caso ela não queira, você precisa aprender a lidar com o não.

  • Obrigado pelo comentário Jesy,eu não me declarei a ela ainda tenho medo de perder a unica pessoa que me faz me sentir tão bem,enquanto ao suicídio não é questão pelo não que posso receber dela,é a minha esperança de vida,sempre achei que só precisaria de dinheiro para ser uma pessoa feliz mas por exatos 3 anos eu vejo que não e essa vontade está acumulada porque eu não sinto mais vontade de viver se sei que não posso amar...

  • Cara, como homem e o dobro da sua idade, aconselho tu ir com calma e sem criar expectativas. Crie porcos, mas não crie expectativas. Pelo menos tu tem bacon no final da história (vc já viu alguém infeliz comendo bacon?). Na moral, chama ela pra uma conversa mais específica, leia-se DIRETA e fale dos seus sentimentos. Mas encare com 50% de chances, sendo que o não você já tem, basta conquistar o sim. Não seja afobado com coisas do tipo, eu te amo, você é a razão da minha vida e os kcts. Tu tens 16 anos e vai tomar muito na cabeça até aprender isso, mas com essa linha que te passei, vai ser menos dolorido.
    Lembre-se... ela não é vidente pra saber o que vc sente, tão pouco vc deixou isso claro a ela, ok?
    Já a questão do suicidio... putz, seien Sie nicht dumm diese Angelegenheit zu denken.
    Existem mais de 7 Bilhões de pessoas nesse Planeta. Não vai ser uma que será capaz de te convencer a fazer isso. Sua vida vale mais do que esse motivo e posso te garantir que vale muito mais a pena manter-se vivo.
    Forte abraço e sucesso na empreitada.

  • Oi meu amigo, eu poderia dar mais conselhos em relação ao suicídio. Um irmão meu, aos 21 anos, se matou, também por causa de uma garota. Na época eu pensei que ele não tivesse dado um tempo para a poeira baixar, as coisas acalmarem, para tomar uma decisão. Hoje, quase 10 anos depois, eu vejo que eu estava certa, meu querido. Nada nessa vida é constante, tudo muda. Você vai mudar, seus pensamentos vão mudar, sua vida vai tomar um rumo, que muitas vezes você não compreende na hora, mas anos mais tarde você entende porque tinha que viver aquilo. Eu posso afirmar com muita certeza que você vai conseguir superar isso!!Não se cobre demais, seja paciente consigo mesmo. Imagine uma criança,como você foi, dócil, inocente, mas que às vezes comete alguns erros,você não ia querer proteger aquela criança?Não ia querer orientá-la, ajudá-la a seguir pelo melhor caminho? É assim que você deve pensar sobre vc, como uma criança perdida, trate-se com carinho, com amor, e você vai ver como você vai encontrar a solução. Se você quiser alguém para conversar, coloco-me a disposição. Fiquei muito preocupada com seu comentário sobre suicídio!Você é apenas um menino, tem muito oque viver ainda!!Espero ter ajudado!Abraços..Brenda

  • Calma la! As vezes dizer pra se declarar pra uma garota possa te levar a uma decisao errada. Eu sei por experiencia prorpia. Passei pela mesma historia que voce. Mas demorei tanto pra agir que quando me declarei ja era tarde e o que deveria ser uma mera decepção virou um mar de sentimentos ruins, fora que ate hj sinto vergonha do que fiz e de como fiz. Nao chegue nela com um ultimato, como o brother acima disse, nao fale que ela é a razao de sua existencia nem que vc a ama. Vc poderia na verdade chama-la pra sair, ir ao cinema ou algo assim. Mas deixe claro que serão so vcs dois. Dessa forma vc nao assusta a menina mas ja da uma ideia do que se trata tudo isso. Desse jeito o nao que vc tomar de inicio pode ser menos pesado e deixa vcs numa situaçao menos desagradavel, enquanto que os sim serao conquistados aos poucos e com sutileza.

    Outra dica, pense mais em vc! A felicidade deve vir de vc! Nao de outro... Vc ficaria surpreso do que um tempo para si te revelaria, seja praticando desenhos, instrumentos, artesanato, escritas ou outras formas de se conhecer.

  • Sei como é. Tava gostando de uma garota que mora perto aqui. Falei com ela algumas vezes.. mas nada significativo. Acho que já esqueci ela. Tinha gostado tanto do jeito dela..

  • Kas,obrigado tentarei deixar mais evidente isso,a algum tempo atrás eu achava a questão do suicídio uma imbecilidade achei que nunca me submeteria a um pensamento assim,irei pensar mais um pouco sem forçar a barra,obg e abrçs

  • Brenda8D,obrigado me fez pensar ainda mais sobre isso lamento sobre o ocorrido com seu irmão,mas seu comentário me deu muita razão para pensar,eu não me mataria unicamente por causa de uma garota,mas sim por já me sinto minha existência como algo inútil,as vezes tudo que eu preciso mesmo é alguém para conversar,se vc quiser posso lhe passar meu email

  • RatoAflito,pensarei mais em mim agora mas é impossível para mim não sofrer por causa dela...

  • Vá com calma , chame ela pra sair nem q seja pra tomar um sorvete, se ela falar não, não encare isso como o fim q vcs nunca mais vão se ver , pode ser que naql dia ela não possa ir,deixe passar algum tempo e tente de novo ou veja algum lugar q ela gosta e diga para irem juntos , pra vcs sairem dessa rotina, fale que acha ela legal que gosta da compania dela coisas assim,mas não apreçe as coisas não peça em namoro.
    Aliás sobre o suicidio a vida vc só tem uma, tudo pode mudar, ache as belas coisas nos minimos detalhes e parabéns por falar 3 linguas .

  • Brenda,obrigado pela dica quando possível chamarei ela para sair,eu não sou muito confiante em mim mesmo tenho um problema muito forte pela minha baixa autoestima nunca me sinto seguro para dizer algo,sempre acho que vou receber uma resposta negativa como a maioria dos casos,e obrigado pelo elogio mas as vezes eu sinto como isso não vale nada e não serve para nada já que isso gera pouquíssimo interesse nela.

  • Respostas negativas vão sempre existi,tente conviver com isso se não der certo com ela vai dar com outra. Boa sorte

  • Brenda,as vezes me sinto perdido como lagrimas na chuva,sem saber oque fazer,incapaz sempre tentando raciocinar tudo,acho que devo ser mais impulsivo e pensar menos,se a resposta dela for negativa é obvio que eu ficarei triste é o comum de todos,ninguém é de ferro...infelizmente,mas apesar de ficar triste serei mais maturo poís nem sempre tudo da certo e se não der seguirei em frente

  • nem tudo na vida são flores...não devemos temer os nãos ..pois eles fazem parte..com certeza a maioria das pessoas tem uma história de "não" para contar.Nesse momento vc sente que ela é a pessoa que vc mais quer e para a vida toda e se ela te rejeitar vai ser a morte..muitos de nós sentimos isso..mas a vida nos surpreeendeu ..o tempo passou e ela a vida nos ofereceu novas oporttunidades maravilhosas ,bem melhores..Se não for ela querido..espere as surpresas que a vida ainda vai lhe oferecer..como ofereceu muitos que levaram um grande fora e pensaram que iam morrer..NBão precisa se declarar..vai sondando..pega na mão rapidamente como quem não quer nada..um afago rapido no cabelo...vai deixando ela se sentir querida..aproxime-se devagar..Espero ter ajudado..

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE