Voltar
Taelyn:32377

Preciso desabafar

Bom, eu tenho depressão. Só essa semana eu tentei suicidio duas vezes e para piorar, eu falhei nas duas e todo mundo ficou sabendo. Percebo que quando eu nao falo o que sinto as pessoas me tratam melhor. Como se se eu escondesse meus sentimentos fosse o melhor.
Eu sinto uma constante vontade de morrer e ainda por cima sou borderline, eu tenho medo de abandono. So que eu sinto que eu estou gostando de uma amiga minha, mas ela nem sequer pode saber disso. Existem milhoes de coisas no caminho e eu nao quero estragar a amizade nem nada. Mas eu queria desabafar, as vezes eu sinto meu coração doer tanto que eu nem sei explicar a quantidade.
E eu nao quero dizer nada a ninguem, eu apenas quero que esse sentimento pare. Eu nao quero sentir ainda mais dor que a minha doença, nao quero mais sentir ciumes, nao quero mais nada disso. Mas eu nao consegui evitar gostar dela.
8 Respostas
  • Oi,tô me sentindo do msm jeito e acho que é melhor eu n falar com as pessoas ao meu redor pq tudo só piora,mas depois de muito tempo guardando tudo me sinto como se tivesse afogando o ar parece sumir dos meus pulmões,se vc quiser desabafar eu tô aqui

  • É dificil porque eu nao posso contar para ninguem e quando eu conto para alguem no final eu me ferro. É muito ruim. Eu sinto vontade de desaparecer. Obrigada pelo seu apoio, eu realmente quero falar com alguem.

  • Mas pq vc não pode falar com ngg ? Eu por exemplo não falo pq as pessoas não querem me ouvir

  • É por isso tambem, as pessoas nao querem ouvir

  • Então fala eu tô aqui e quero ouvir e tentar te ajudar

  • O que esta me matando no momento é gostar de alguem que nao tem a possibilidade de eu ficar e ainda sentindo vontade de morrer

  • Desculpa por ontem,eu dormi,Então eu sei que é mt difícil esquecer alguém que a gente gosta mas acredite o tempo passa e quando você percebe já tá gostando de outra pessoa

  • Salmos 37:23-24

    23 Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita;

    24 ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão.

    Provérbios 16:9

    9 O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.

    Não há cegueira maior do que para aquele que vive na ilusão dos sentidos, das memórias, do futuro, porque todo coração é capaz de ludibriar nossa mente, mas há um dia em que a gente tem de pegar o que é real e verdadeiro.

    Só assim você vai conhecer o que há de autêntico nos seres e nas terras. Não fuja do que é verídico por mais que possa machucar você. Viver no engano é viver em desacordo com a realidade.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE