Voltar
Safira:3630

Cansada Da Vida

Olá , hoje eu decidi que eu não quero mais viver , simplesmente não aguento mais isso , eu estou viva por fora mais morta por dentro . Eu tenho 15 anos , sim sou nova mas já passei por coisas horríveis que não desejo a ninguém, mas tudo começou com a separação dos meus pais , eu tinha 3 anos e como uma separa normal a filha sempre fica com a mãe , mas digamos que eu fui uma criança indesejada , minha mãe nunca quis que eu nascesse pois já tinha 2 filhas. Ela passou a gravidez me chamando de mostro e de "coisa" , dizendo que eu estava destruindo o corpo dela , ela só não me abortou por que meu pai impediu, bom continuando , com a separação eu fui morar com ela mas ela me odiava , me trancava toda noite em um quarto escuro com uma vasilha de água no chão e me fazia dormir lá , sem nada , isso depois de uma sessão de filmes de terror que eu era obrigada a assistir. Nesse tempo ela saia pra beber e me levava , em uma dessas saídas ela esqueceu de mim e eu me perdi , fui parar no meio da cidade onde por sorte fui encontrada por um amigo do meu pai , que me levou para ele e a partir daí comecei a morar com meu pai e minha avó. Os anos passaram e eu cresci uma criança bem "levada" o que fazia a minha avó ficar uma fera , mas
quando fiz 8 anos minha mãe resolveu me levar para viajar , parar ver meu avô que morava em outro estado o , fui eu , minha mãe , minha tia, tio e dois primos . No começo estava tudo normal até que numa bela noite minha mãe resolve sair , e como minha tia havia saído com meu tio para a fazenda com meu avô ficou só eu e meus primos , eu não queria ficar mas minha mãe não ouviu , eu não gostava dos meus primos , sentia que eles eram maus e cara como eu estava certa ...
Meus primos resolveram brincar de médico comigo , e eu acabei sendo violentada , e ameaçada , pois eu iria morrer se contasse para alguém , minhas férias foram um inferno , fui embora completamente traumatizada e ainda tive que aguentar 7 horas em um carro com os dois , depois de voltar para casa eu fiquei mal mas fazia de tudo para esconder isso.
Havia se passado uma mês depois da viajem quando minha tua pede pra mim ir à casa dela para ela me ensinar a fazer bolo , mas quando eu chego lá minha tia tinha acabado de sair por que havia recebido uma ligação de que umas encomendas haviam chegado ( ela é vendedora de produtos ) e a única pessoa que estava lá era um de meus primos , e o inferno recomeço , eu voltei pra casa apavorada e pensando que tudo era minha culpa , ele disse que era minha culpa por ter um corpinho de boneca e ser tão lindinha , eu pensei , se eu engordar eles me deixam em paz .
Comecei a comer muito , até passar mal , mas eu finalmente consegui engordar e deu certo , eles me deixaram em paz , mas ia o estrago já estava feito , eu não era mais uma menina fofa agora eu era a gordinha problemática que só quebrava as coisas e destruía tudo, vejo eles até hoje , mas é como se eles não lembrassem do que fizeram comigo , como se fossem inocentes . Com o passar do tempo eu não havia mudado muito , mas quando fiz 14 anos meu pai , o cara que eu considerava meu herói , o único que eu achava se importar comigo destruí meu resto de sentimentos.
Eu estava vendo TV e deixei o controle quebrar , ele levantou e começou a gritar comigo , dizendo que eu era um monstro , ridícula , que só destruía tudo que colocava a mão , que eu ia morrer gorda e desdentada , que melhor era ter deixado minha mãe me abortar. Pronto. Estrago feito , mas eu não chorei , olhei para ele como se aquilo não me abalasse , entrei no meu quarto e fechei a porta. Desabei , chorei como um bebê , mas ele estava certo , e foi aí que começaram as tentativas de suicídio , eu pegava as Gillette que ele usava para fazer a barba e tentava me matar , mas nunca conseguia , só ganhava cicatrizes , sempre que eu estava afundado a gilete alguma coisa me impedia. Mas hoje eu cansei , essa tarde eu estava sentada usando o wifi de uma a oficina , era Hora do almoço então não tinha ninguém , estava tudo normal até parar um homem de moto um pouco a minha frente , ele perguntou que cidade era e quanto quilômetros faltava para chegar onde ele queria , eu respondi educada e tudo e voltei a mexer no meu celular , mas ela ficou lá , até um certo momento que ele me chamou para ir no banheiro com ele , quando eu olhei para ele para manda lo a PQP ele estava se tocando na minha frente , eu fiquei em choque , e a primeira coisa que me veio na cabeça foi tirar o fone , pois eu estava vendo vídeos de música e fingir que alguém me ligava , fiz isso é entrei na primeira porte que achei pela frente , fiquei lá por horas , depois de enter a certeza de que ele havia ido embora fui para casa , chegando em casa comecei a chorar , estou me sentindo uma invalida , por não ter conseguido ter feito nada, por ter ficado sem reação eu não acreditava que estava passando por aquilo de novo , lembrei de um canivete que meu pai guardava em cima do guarda roupa , eu havia dado para ele , achei quando fomos pescar uma vez , eu nunca gostei de pescar ou de peixe , mas sempre ia só para poder ficar perto dele , isso no tempo que ele era meu herói , agora estou aqui sentada na cama , com o canivete na mão e eu só peço que alguém me de pelo menos mais um motivo para viver , pois os meus acabaram.
31 Respostas
  • Pera calma ae... nem tente to digitando

  • Nada a ver cara... você foi uma garota muito experta com a situação do moço... e alias tambem é linda mesmo com alguns quilos a mais ou a menos. Olha, eu lidei com situações parecidas a separação dos meus pais e com 12 anos assedio por uma garota, ambas coisas me deixaram em choque eu sempre tinha pensamentos suicidas ate hoje meus pais me veem como um parasita... eu suportei todo dia chingamentos e agressoes... ate q a vida me sorriu ganhei amigos importantes e uma namorada que me ama mtcho e me da uma razao pra viver. Tenta pensar no teu futuro... desligar-se desse mundo ( musica e livros sao uma boa ), sei la coloca um meta ou sonho e viva por eles...

  • A questão não é o cara , e sim tudo o que ele me fez lembrar , todos os sentimentos que eu senti a anos a trás voltando , a anos que eu não sei o que é dormir sem acordar chorando com um pesadelo .

  • Compreendo... olha essa conversa vai render muito e to com insonia... caso queira estou a dispor...

  • Procure uma ajuda medica como Manu says... ou procure alguem com quem possa desabafar conversar... só nao jogue sua vida assim...

  • Você pode ser e ter tudo que desejas... basta acreditar

  • Não posso contar pra ninguém aqui , praticamente todo mundo me odeia e sem eu fazer nada já acham que eu quero atenção , imagine pedir para ir ao psicólogo.... capaz de me baterem.

  • Queria que fosse fácil , mas se foi difícil pra mim escrever aqui que é tecnicamente "anônimo" imagine falar com um médico , choraria nas primeiras três palavras , como sempre faço , mas tá tudo bem , eu tô melhor, eu só posso chorar a noite no meu quarto , amanhã tenho que acordar com um sorriso no rosto para que todos acreditem que estou bem , ou pelo menos finjam acreditar.

  • Olha, Manu se ela fizer isso o que farão com ela (os pais)... é triste e lamentavel toda essa situação não é tão simples assim sei porque já estudei e tenho experiencia nesse assunto... enquanto a ti garota procure a gente do "emoud" sempre tem alguem pra te ajudar..

  • Você já é forte por encarar a vida com um sorriso no rosto, sei é sufocante. Mas, não se abale com isso... é dificil tantos traumas, pacientes assim acabam por nao revelar e esconder.

  • Tipo isso , não posso parecer triste se não minha "paz" acaba o jeito é continuar "sorrindo" , mas obrigado , vocês ajudaram muito , sei que não vou conseguir dormir do mesmo jeito mas pelo menos a agonia no meu peito deu uma pequena diminuída, obrigada.

  • É como Manu says o medico é profissional e sabe lidar com isso. E caso eles nao queiram te ajudar vai ao conselho tutelar. Se eu me lembro em escolas publicas e particulares tem psicologos. Você pode estar com uma depressão ou outras doenças more graves

  • O problema é que aqui é cidade pequena e eu sou proibida de sair a não ser que seja para a escola ou para o wifi fazer trabalhos , então fica complicado falar com médico, mas eu posso tentar, apesar que as consequências disso se meu pai descobrir não serão Boas. ..

  • Sobre doenças eu não sei mais , uma professora disse que eu posso ter um tal de transtorno de bipolaridade...

  • Minhas emoções são descontroladas sabe ? no mesmo momento que estou rindo , eu começo a chorar e vice versa, ataques de raiva repentino entre outros , essa professora disse uma vez que gostaria de conversar com meus pais para me levar ao psicólogo e meu pai disse que quem precisa de psicólogo é ela..

  • Não sei se você viu lá no texto mais ...Ela me Odeia.

  • E se a mae dela tambem for assim? É capaz dela ser expulsa de casa. Garota você pode ter de uma simples depressão até um Bordeline, logo precisa de tratamento. Converse com essa tua professora pra te levar no médico tenta convence-lá.

  • Bom , minha tia não dá pois ela é igual a minha mãe , eu já moro com minha avó e ela não pode ajudar , e de parentes aqui só tem esses , mas minha irmã que mora em outra cidade estava querendo me levar para morar com ela só que meu pai não deixa , eu posso até tentar falar com a professora mais terá que ser depois das férias pois ela já foi viajar , a mãe dela está doente e não tem data pra voltar , isso complica muito as coisas :(

  • Pronto já tem duas pessoas de confiança sua irmã e professora. Pede pra tua irmã passar as "ferias" ctg ai voces duas vao ao medico. :)

  • Ela te 23 anos está grávida e tem uma filha de 7 , não quero ir passar as férias com ela por que a minha sobrinha ( filha dela) mora com minha tia ou seja , na mesma casa que os meus primos e tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu comigo , por isso vou visitar ela quase sempre, fico imaginado se vou passar as férias com minha irmã e acontece alguma coisa com minha sobrinha , eu nunca me perdoaria

  • Faz o seguinte, converse com ela dizendo que está botando em risco a filha de 7 ano e explique oq te aconteceu. Dai silenciosamente va morar com ela ou peça pra te levar no medico.

  • Sim , só espero que ela acredite em mim , por que ela confia muito no primos , eles convivem desde sempre , eu não acho que ela vá acreditar fácil em mim...

  • Afinal todo mundo acredita que eles são uns "amores" , quem acreditaria na garota estranha que tem um temperamento fora do comum, na monstro da família?

  • Pois é , vou tentar , espero que ela não grite comigo e me chame de louca ou conte ao meu pai , por que se isso acontecer ... nem sei como acabaria ....

  • Minha mãe?

  • Por que ela Me Odeia

  • Obrigada :)

  • Safira minha linda.
    Passei por um problema parecido com o seu a questão do abuso. Tambem sempre fui rejeitada pela minha mae, sou até hoje, as vezes nós que passamos por isso achamos que o suicido é a nossa unica saida, mas assim como vc eu tambem tentei varias vezes, overdoses, enformamento, etc. mas o caso é vc.
    Bom. Gata a vida tem altos e baixos alguns pontos sofrem problemas nao é mesmo, no seu caso sua infancia foi marcada. Olha o grande passo que vc deu vindo até aqui e contar isso para nós, mesmo no anonimato muitas pessoas tem medo de falar, e vc conseguiu, vc esta mostrando a vc mesma que é capaz de superar tudo isso e muito mais.
    Pense, será que vale a pena eu acabar com a minha vida, por causa de idiotas?
    Pense, será que nao existe alguem por ai que gosta e mim e nao quer me ver sofrer?
    Pense. Vc é jovem é inteligente, é bonita tem uma vida pela frente, nao estrague sua vida por causa de lixos como esse cara que parou perto de vc na rua.
    Vc merece ser feliz, e tenho certeza que vai ser, agora sei que é dificil suportar muitas coisas, faça como eu, escute va para seu quarto se tranque e la vc pode chorar a vontade chore, grite, xingue faça tudo mas nao se machuque fisicamente isso machuca a alma.
    Deixe toda a raiva daquele momento sair. nao pode gritar em casa, va para um lugar aberto sem muitas pessoas e grite muito la, eu geralmente vou a casa de uma amiga e la nós quebramos um carro antigo do pai dela que esta bandonado no quintal kkkk é ralaxante.
    Leia livros isso é maravilhoso, alivia faz a gente se sentir mais leve.
    Sabe aquele FODA-SEEEE bem grande para todos os problemas, me libertem me deixem em paz, eu quero ser feliz eu mereço ser feliz e eu vou ser feliz.
    Gata começe a pensar assim, sua vida é preciosa demais, para ser ceifada dessa forma. nao se machuque, seus primos, a vida vai se encarregar de puni-los.
    Pense em vc.

  • Vou tentar fazer isso , obrigada pelo apoio.

  • ;)

  • De nada flor. qualquer coisa da um grito aqui.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE