Voltar
Tigre:2208

Será que só faço besteira? Sim - Parte II

Gostaria de agradecer em primeiro lugar a RatoAflito, Feeh18, ba e Ninah. Vocês foram minha palavra de consolo e enconrajamento quando precisei, e sou muito grato a vocês.
Queria também agradecer ao próprio site, por estar aqui para nossos desabafos.
Sem mais delongas...
Segui o conselho de vocês e falei com ela pessoalmente.
Esperei até a hora da saída perto da porta de sua sala.
Ela veio falar comigo sem que precisasse chamá-la. Me abraçou e disse que falaria depois comigo. Perguntei se ela teria um tempo no momento, ela se aproximou.
Tinha feito um desenho pra ela, de uma Fênix, uma de suas criaturas favoritas. Modéstia parte ficou excelente. Ela pareceu gostar.
Em seguida, ajoelhei-me e disse que me equivoquei com a mensagem que enviei. Não era cedo demais, realmente gostava dela e queria uma oportunidade de demonstrar o quanto me importava e gostava dela. Disse-lhe que poderia levar o tempo que precisasse para pensar, mas que se não fosse para ser, que permanecessemos amigos.
No dia seguinte, levei o presente que havia comprado para ela. Tive de esperar até a hora da saída. Esperei que ela terminasse de conversar com os amigos. Quando acabou, chamei-a.
Ela disse que precisava ir. Que falava comigo depois. Disse-lhe que queria entregar seu presente. Ela repetiu que precisava ir e afastou-se.
Foi um baque. Senti um frio em meu peito. Disse a mim mesmo que era apenas uma crise adolescente, que ia passar.
Não a vi no colégio. Não a procurei.
Hoje, pela noite, enviei-lhe uma mensagem, comentando sobre o fato de seu aniversário ser em poucas horas e perguntando como ela estava.
Ela disse que estava bem e foi direto ao ponto.
Disse que gostava de mim, do que eu tinha feito, e de como a tratava. Disse que achava fofo. E que sabia que podia fazê-la feliz. Mas confessou que não queria envolver-se sério com ninguém por enquanto. E disse que já estava ficando com um garoto. Disse que sentia muito, mas não queria se afastar, queria minha amizade ainda.
Respondi que tudo bem. Que, de certa forma, já sabia qual seria a resposta, mas tinha que tentar. Concordei com a amizade.
Ela lamentou novamente.
Disse-lhe que se ela estava feliz, era o que importava.
Não menti. Conservei a amizade pois gosto dela, quero-a por perto. Quero vê-la feliz, mas queria ser um dos motivos de sua alegria.
Seu presente está comigo. Não sei se ainda irei entregá-lo. O comprei para ela. Talvez eu ainda dê, mas não tenho certeza.
Às vezes penso que o problema seja eu. Talvez não seja a hora. Talvez, não tenha que ser... Não agora, ou amanhã... Ou nunca. Sinto-me pessimista, mas no fundo, tenho esperança de que o Sol venha a me sorrir e que eu possa encontrar aquela com a qual haja reciprocidade.
Mas temo quanto tempo vá levar...
5 Respostas
  • Primeiramente fico feliz que seguiu nossos conselhos.
    vamos la.
    Ela disse que gosta de vc, que quer preservar a amizade, olha o presente que vc comprou de para ela, preservar e manter uma amizade é importante, principalmente se puder ocorrer um futuro relacionamento onde seus laços estao fortes. A amizade em qualquer relacionamento é fundamental.
    Nao pense que seu momento nao vai chegar, para todos chega, acredite voces podem dar voltar conhecer outras pessoas, e no futuro os dois ficarem juntos, como tbm pode nao ser assim, mas a pessoa certa sempre estara a sua procura tbm.
    Bela atitude, em ir conversar com ela e aceitar oque ela disse. Sei que é doloroso ainda mais quando o seu sentimento por ela é forte demais, mas as vezes isso acontece para evitar decepções futuras.
    Espero que encontre alguem que mude sua vida completamente, que faça vc ver o quanto especial é.

  • Obrigado Ninah, de verdade. Vou seguir seu conselho. Também estou torcendo. Mais uma vez, obrigado pelas palavras de consolo, eu estava precisando.

  • todos estamos aqui para isso, sempre que precisar é só vir aqui.
    nao esqueça que a cada dia, a cada momento de nossas vidas passamos por provações, Deus coloca desafios em nossas vidas pois ele sabe que iremos supera-los. Talvez esse seja um dos seus desafios. Vc é jovem tem uma vida pela frente, a pessoa certa vai chegar, e tenho certeza que a felicidade acompanhará vcs até os ultimos momentos.
    rsrs e quando isso aocntecer me manda convite do casamento please.

  • Tomara.
    Confio em Deus, e se ele acredita que posso superar, então assim será.
    Obrigado de verdade pelo apoio. E pode deixar que mando. :)

  • Pode ser que pelo fato de vc sempre estar por perto ela não saiba o que de fato sente por vc.Mas se vc desaparecer por uns dias e ela sentir a sua falta pode descobrir que te ama e não sabia

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE