Voltar
Judith :3656

Para Sempre TS

-Geralmente nós lidamos com circunstâncias, de modo que independente de qual seja o resultado, que nos sirva de aprendizado. -O aprendizado vale a dor?- Tenho me feito esta pergunta. Juro, adoraria morrer burro, ou inocente, mas saudável de coração. Em cada infortúnio que vivi, abandonei o equilíbrio. "8 ou 80", usa-se esta expressão... -Então, eu vivi assim!
E sobre o equilíbrio, posso dizer que dediquei longos anos direcionando e motivando pessoas à alcançá-lo, à tê-lo, e hoje, sem vestígio algum de equilíbrio, estou desmotivado.
Incontáveis; as vezes em que tive de lidar com a dor. O amor que faltou em meu Pai. O amor que faltou em alguns próximos. O amor que faltou em meu grande amor, -a sujeira mais dolorosa-. Sonhos planejados. Filhos planejados. Uma vida planejada; -Ela matou tudo-; matou "nossa Luna", a amada filha que jamais terei.
E hoje vive como se nada tivesse valor, ou sequer, houvéssemos existido.
Se existisse em mim ânimo, ou coragem para reencontra-la hoje, e olha-la nos olhos, eu perguntaria o por quê; -Por quê me prometeu? E se ela fosse decente, me responderia. Mas ela não é decente; me abandonou sem respostas.
As pessoas que a manipulam recebem mais louvor que os pais. Usam-na para promover a própria vontade, para sustentar suas ambições, e ela os agradece. Ela continua a se esbanjar nas manipulações. -Nunca teve opinião própria diante das ordens que recebera.
No fim da história, eu, o homem que ela jurava ter como o grande e insubstituível amor, terminei como um peixe pequeno, jogado à um profundo oceano de mentiras, retraído em um buraco, observando os tubarões.
Como eu gostaria de morrer ignorante quanto à esta experiência; inocente; como eu amaria viver sem esta dor.
Pela segunda vez aconteceu. Abandonado como um rato, outra vez. Mas desta vez, estou inteiramente quebrado. E já se passou um ano.
Me lembro de após o primeiro abandono em um relacionamento, eu me afastar e me trancar por um tempo, e fazer a seguinte oração:
-Deus, eu me guardo o tempo que for necessário, mas por favor, não me permita passar por esta situação novamente. Por favor Pai! Feche os meus olhos para relacionamentos passageiros. Que meu coração se abra somente para a mulher da minha vida, a que possa viver comigo um "Para Sempre". Então, após longos anos, ela chegou. E em uma pequena fração de tempo, me destruiu.
Por quê o céu não me ouviu?
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE