Voltar

Sou mulher e me fingi de homem

Eu me passei por homem, para aumentar o numero de "amigos" adicionei uma senhora, bonita, educada, culta, só que ela se apaixonou pelo homem da foto, e desde o inicio dizia que me queria pra ela. Conversas eram diarias, sempre carinhosa e atenciosa comigo. Ela nunca desconfiou que eu fosse mulher, apenas perguntava varias vezes se eu era casado porque não telefonava, não atendia ligações de voz, e não marcava o encontro com ela. O tempo foi passando e eu comecei a ter um sentimento muito forte por ela, só que de amizade, mas o sentimento dela por mim era diferente. Ela dizia que estava carente, me amava, sentia desejo, tesão por mim, queria me ver, transar, namorar, etc. Ela me mandava fotos de tudo, inclusive intimas.
Eu menti, disse que amava, dei esperanças, porque não queria perder a amizade dela. Ela começou a me pressionar pra sair. Eu inventei varias historias e desculpas, mas não adiantava, ela dizia que estava carente, estava ficando doente, deprimida e chorando todo dia porque eu não marcava o encontro pra viver esse amor. Ela saiu do face alguns dias, disse que sente muita tristeza, e que vai ficar esperando minha ligação e visita no endereço dela. Eu sei que ela está sofrendo e me sinto muito mal com isso, mas não tenho coragem de dizer a verdade. Ela é hetero, contra a homossexualidade e acho que me odiaria. E eu sou hetero também.
Gente, o que eu faço? Por favor me ajudem
6 Respostas
  • Bom, ela vai ter que saber uma hora né...

  • não fique alimentando as esperanças dela..suma da vida da mulher..ela vai sofrer mas vai esquecer..para com isso

  • Muita maldade isso. Entendo o motivo pelo qual vc fez, isso não quer dizer que está certo. Acho que se vc quer ser uma pessoa melhor, e tomar a melhor decisão é a de mandar uma mensagem e dizer a verdade. A vida é só uma e muitas pessoas vivem para procurar um amor. Vc brincou com os sentimentos dela e foi egoísta pelo simples fato de não querer perder a sua amizade, entende a gravidade? Não estou sendo grossa, pode acreditar, tô falando com amor e acarinho a verdade do ocorrido. Acho que o mínimo que vc possa fazer é apagar esse face e falar a verdade a ela. Assim ela vai poder continuar acreditando no amor, invés de achar que achou e que um dia terá chances com "ele". Peça desculpas e nunca mais brinque com sentimentos de ninguem. Isso é grave. Deu sou te abençoe e te faça enxergar a gravidade disso. Que vc tbm possa se arrepender para ser perdoada por Deus e por essa pessoa. Assim poderá voltar a viver sua vida sem esse peso.

  • Acho que vc deveria contar e sumir depois. Ela aprenderia duas lições: não ser homofóbica e que a internet é um terreno perigoso e que ela deveria agradecer por ter sido com você. Isso talvez evitasse que ela caísse nessa novamente. Ou não. :-)

  • Fala a verdade! Pra ela não ficar alimentando falsas esperanças..Vai ser um pouco difícil,mas ela esquece um dia né!

  • Q palhaçada, hein! Alimentando o sofrimento alheio... tem vergonha não?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE