Voltar
pato.:3681

não sei

Li alguns depoimentos, alguns são sérios outros nem tanto, e lendo os sérios acho que existe pessoas vivendo coisas piores que eu, porém nós vivemos nossas vidas, só nós mesmo sabemos o que passamos, por isso é difícil olhar para os outros e compararmos nossos problemas.
Acho que nunca pensei em me matar, mas ja pensei em fugir de todos, entretanto os "todos" estão em minha mente, e fugir da própria mente é meio difícil... as vezes parece que nao sou amanda, mas olho para os que convivem comigo e vejo que sempre fazem atos simples comprovando seu amor por mim.... Minha mãe é um pouco difícil de se lidar, ela não é a mais carinhosa mas cuida de mim e me olha com amor em certos momentos, sinto falta de abraços mas sei que é o jeito dela.... o que mais queria agora eram amigos, amigos de verdade, porém ainda não os encontrei, apenas imagino como serão. parei de procura-los pois passei a acreditar que eles surgirão do nada e me conheceram tão bem que apenas me olhando saberão se preciso ou nao de um abraço ou conversa... tenho um namorado, ele é carinho, cuida de mim, e faz tudo pra mim ver bem, mas nem sempre consegue.. as vezes me questiono se o amo, porém se penso em terminar me doi muito, lá dentro. Somos bem diferentes, acho que por isso me questiono se iremos mesmo ficar juntos pra sempre. Me doi muito me questionar se o amo ou não, acho que só penso assim quando estou confusa ou com raiva.... agora, por exemplo, pensando em tudo que ele ja fez por mim não me imagino sem ele.... enfim, esse seria então o meu desabafo. minha pergunta seria como se sabe o que a gnt sente por uma pessoa, se o sentimento é amor pra vida toda ou apena um grande carinho?
3 Respostas
  • Estava passando por um problema parecido , pois estava namorando e me imaginava vivendo sem esta pessoa. Como ainda é recente o fim do meu relacionamento, ainda fico pensando muito , sinto saudade... mas parei pra pensar e vejo que nunca foi amor , era só afeto e também costume... Sabe , a gente acaba acostumando com a pessoa , em acordar e receber um " bom dia amor " , em saber que a pessoa tá ali presente. Então reflita um pouco e veja se não possa ser isso... Eu via ele como um refúgio , uma saída para meus problemas , mas hoje sei que ele fazia parte e ajudou muito a eu chegar na situação que estou ( depressão).

  • As vezes sinto que é costume, pois se ele sair da minha vida sinto q nao vou poder conversar, abraçar mais ninguém, e nem receber bons dias carinhosos, como vc disse, pois não tenho amigo assim... Porém penso um pouco mais e acredito ser amor real.... vou pensar, e tentar entender..... obrigada, vc descreveu de certo modo o q sinto. .... e em relação a sua depressão, eu realmente quero que vc melhore, e seja feliz..

  • Pois o sentimento de carinho eh diferente do amor por um companheiro

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE