Voltar
Vitor:52542

Eu não sei o que fazer.

Minha primeira vez desabafando e não sei como agir. Eu me sinto muito julgado, vivo recebendo julgamentos da minha família, gritos, etc. E não sei como reagir ja tentei argumentar, já tentei ficar quieto, mais nada adianta. Acabo tento pensamentos idiotas as vezes, quando estou triste, nada como suicídio mais sim pensamentos idiotas mesmo, sem sentido não sei explicar.
E por causa dessas coisas acabo mexendo muito no celular e no computador pois para mim são as únicas coisas que me fazem esquecer da vida. E por passar tanto tempo no Pc ou no celular ou até mesmo recebendo Julgamentos acabo fazendo coisas simples muito erradas.
Já pensei em ir em um psicólogo mais tenho medo que me julguem.
Só para avisar tenho 13 e talvez eu seja apenas uma criança muito emotiva.
Talvez tudo isso seja apenas idiotices minhas.
4 Respostas
  • Bom por que você não tenta conversar com seus familiares procure alguem que te entenda melhor ou tente perguntar para eles porque eles gritam com você.

  • Porque vc não tenta fazer alguma coisa mais produtiva?
    Tipo estudar, fazer um curso online, ler, fazer exercícios físicos, ajudar mais em casa, ajudar seus pais em alguma coisa que estejam fazendo, isso vai ajudar a voce e a eles, vc vai se sentir melhor, menos entediado e sua família vai pegar menos no seu pé.
    Ficar o dia todo na frente do computador ou do celular faz tanto mal pra voce quanto faz voce perder seu dia.
    Voce pode encontrar um equilíbrio entre ajudar sua família, fazer mais atividades produtivas e fazer o que voce gosta.
    Espero ter ajudado!

  • Vá para o psicólogo, ajuda muito. Super recomendo. E não ligue para julgamentos, ninguém é capaz de julgar, somente Deus.

  • Obrigado pela força.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE