Voltar

Anônima apaixonada

Eu não sou sou de bem com meu corpo meu pai vive dizendo que eu tô gorda eu não vou fazer de tudo para emagrecer eu choro muito escondido mas a sensação de não poder fazer nada é muito ruim tenho que ficar tentando parar de comer ficar sem jantar, tenta ficar sem almoçar, tenta fazer exercícios o ruim que nada resolve e ele continua falando que eu tô gorda ele fica quebrando a minha auto estima eu sou muito feliz mas quando olho no espelho e vejo o tamanho da minha barriga eu começo a chorar eu não quero mais sair de casa não quero mais usar roupas apertadas fico fazendo dietas e dietas regimes e regimes mas nada resolve me continua assim que eu faço?
2 Respostas
  • Eu tinha esse problema. Comecei a ver o canal da chloe ting no youtube. Ela faz uns programas de exercícios. Eu emagreci 4kg em 1 mês, minha alimentação continuou a mesma. E posso falar que meu estilo de vida mudou completamente. Tenta fazer por 1 semana, vc vai se sentir melhor! Vale mt a pena, deixar de comer não é o certo.

  • Se você se sente bem em alguns momentos com seu próprio corpo, talvez o que te faça chorar e não se aceitar tão bem quando se olha no espelho, são as críticas nada construtivas e sob falta de respeito que costuma ouvir!
    Eu sou gorda e demorei muito para me aceitar já que minha família é constituída por muitas mulheres e todas elas são muitos ligadas à estética. Quando se vem da família doi muito mais né!?
    Não leve à mal, as pessoas se acostumaram com o padrão dito pela sociedade, além do mais.. ter uns kilos há mais não faz mal à ninguém ;)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE