Voltar
Isabel

Infeliz desgraçada maldita

Eu sempre fui uma garota tímida e que sempre tive dificuldade em fazer amizade. Quando fui crescendo sempre fui aquela pessoa estranha que fica pelos cantos da escola sozinha. As vezes eu me esforçava e tomava coragem pra falar com as pessoas,mas nunca tive sucesso.
Eu nunca tive um amigo mesmo de verdade,Só alguns colegas.
No meio dos grupos de conversa quando eu falo as pessoas ou não ouvem,ficam em silêncio ou ignoram. Ninguém tem interesse em mim,e nem estou falando de namorado,quero dizer que ninguém me pergunta nada,ou demostra qualquer sinal em relação a mim.
Outro dia percebi que algumas pessoas me chamam pra sair apenas por dó de que depois eu veja as fotos de todos juntos e eu fique fora,isso quando chamam.
Eu não tenho conversas no Whatsapp de nenhum amigo,nenhum mesmo.
Esse é só um dos muitos desafios internos que sofro.
Sempre me senti diferente das outras pessoas...
Tenho lembranças de infância,de mim em cima da sacada chorando e pensando em tudo que acontecia ao meu redor.
Hoje me sinto a pessoa mais só e infeliz do mundo.Tenho tanto ódio de mim que as vezes perco o controle e acabo destruindo meu braço tanto que é difícil controlar o sangue fica saindo.Sou tão infeliz ,não sinto vontade de viver.Eu me esforço,mais nada tem graça. Minha vontade é ficar 24 horas na cama,porém não posso...
Fui 100% sincera em tudo que disse.

Só queria saber por que sou assim,só queria uma resposta...

5 Respostas
  • Oi, Isabel. Eu também me sinto dessa forma. Mas saiba, apesar de eu me sentir triste por ser solitário, conheci um pouco de vc e sei que vc merecia muito mais das pessoas. Eu também não entendo o motivo pelo qual as pessoas parecem silenciar quando vc tenta puxar um assunto e porque elas te ignoram. Bom, queria que vc soubesse que vc deve ser uma pessoa incrível, mas ninguém sabe porque é idiota demais, preso nessas pessoas padronizadas, e quando vêem uma pessoa agindo diferente elas se afastam.

  • Oi, Isabel. Como você tá?

  • Sinto muito por você, mas acredito que um dos pilares para se alcançar a felicidade, é não esperar nada das pessoas.
    Há muita gente má nesse mundo, que vai agir de maneira ruim, o correto é que eu não espere o contrário, para não me frustar.
    Acredito que você tenha outros problemas, além desse, gostaria de saber quais são para que eu possa ser capaz de lhe ajudar. Mas sobre o que você disse: Seu objetivo deve ser aprender a ser feliz sozinha, em sua própria companhia. Aprendendo a ter amor próprio e ser compreensiva consigo mesma. Você usou adjetivos muito ruins, se referindo a si mesma, mas eu te digo: Não se odeie, odeie a dor, somente a dor.
    E procure tomar atitudes que te guiem a uma evolução emocional, onde você tem que aprender a lidar com a solidão, e rejeição. Isso não significa que você vai ter aguentar tudo e permanecer feliz, não. Significa que você irá conseguir lidar com isso de forma que possa se sentir feliz e quando triste, não se machucar.
    Fale com seus pais sobre esses sentimentos, peça a eles para mudar de escola, para ir ao psicólogo. Ele vai orientar muito bem.
    Mil beijos e mil abraços! ;)

  • @Raquel Mt obrigado por me ouvir vc me fez ter um olhar diferente .

  • @Desiludido Vc me fez sentir um pouco melhor por um momento obrigado pelas palavras.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE