Voltar
Márcia

Sla tô péssima

Aaahh , tô tão triste ...nem sei se posso confiar mas é necessário ..nessa quarentena deu pra perceber que não possuo nenhuma amizade , minhas amizades virtuais não se importa muito cmg , estou tão decepcionada cmg , eu era tão feliz que agora não consigo nem sorrir direito se não for para disfarçar na frente das pessoas , aliás sou muito boa em fingir que tá tudo bem , acho que aprendi com o Tik Tok , eu não queria me tornar esse tipo adolescente , que chora o tempo todo , que não tem amigos , que não tem autoestima e é insegura com tudo , minhas crises de ansiedade vem raramente , mas eu tô sempre chorando sofrendo por não ter ngm ,minha mãe? Ela não se importa muito com isso ...na verdade tenho medo de contar pra ela e ela simplesmente achar bobeira , eu só quero um pouco de atenção ,carinho ,que eu sei que é uma coisa que nunca vou ter ..poq ? Pooq ngm , ngm mesmo nesse mundo , em nenhum canto , nada ,ngm se importa cmg , eu não conto TUDO para os amigos virtuais poq não quero preocupar eles ,mas eu sempre digo que uma vez o outra to triste ..eu sei que o meu caso não é nem comparado com muitos daqui ..mas eu não tô bem e queria conversar , mas não tenho ngm , quero conversar a ponto de dizer tudo que eu realmente sinto , sem mentiras ...que nem faço com meus amigos virtuais , " vc tá bem ??" " To sim kkk" o kkk sempre ajuda a disfarçar a dor ..

2 Respostas
  • Oi, Márcia. Vc disse que tem medo de achar bobeira... Sinceramente, não é bobeira se sentir sozinha, querer companhia, namorado, carinho, preocupação. Se sua mãe é daquelas bravas, não tem problema. Pra vc chegar nela é só conversar sério, dizer o que vc tá sentindo, pq vc não tem culpa de sentir isso. Eu sei que tem pessoas que não respeitam adolescentes e acham que os sentimentos deles são imaturos mas isto não é verdade. Eu tenho 26 anos, e as tristezas que eu senti na minha adolescência me causaram danos na alma, danos que carrego até hoje e as sequelas eu é que sei. Portanto, seja corajosa pra desabafar com sua mãe ou um colega. E tenha paciência que vc irá encontrar alguém que possa te dar carinho e muito amor. Bjs

  • Não disfarce a dor, expresse! Diga! Grite se for preciso!
    Não há como receber ajuda, se você não pedir!
    Pare de fingir.
    Procure um psicólogo.
    Também não tenho amigos e tá tudo bem! Você não precisa se sentir infeliz por isso. Isso não deve ser a base da sua felicidade.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE