Voltar
Delusion

Penso em mil coisas... as vezes acho que vou enlouquecer :(((

Uma vida completamente confusa e desiludida.

Tenho 25 anos, e uma linda filha de 2 anos, estou cursando o último ano de Direito, sempre batalhei para pagar o meu curso, trabalhava e estudava, depois do 3° ano, tive que fazer estágio, onde tive que sair de um ótimo emprego, com um salário muito bom para mim (1500 reais) e cumprir estágio, infelizmente isto só acabou comigo, devido a falta de dinheiro para dar continuidade ao curso, fui me enterrando em dívidas de cartão de crédito, ao qual era um meio de conseguir juntar dinheiro para pagar cada mensalidade. Hoje, atualmente faltam apenas 1 ano de curso e tive que trancar, pois uma vez desempregado, eu preciso escolher entre terminar meu curso, ou sustentar minha casa e minha filha, com o pouco que recebo vendendo as coisas que tenho, e com o auxílio emergencial.
Para ajudar, minha esposa liga cada dia menos para mim, prestes a me deixar. Sabem o que é viver em uma relação sem amor? Infelizmente demorei muito para aprender isto, e atualmente, estou vivendo com uma pessoa que nem olha nos meus olhos. Já pensei várias vezes em me suicidar, pois o desgosto é grande, porém o que me motiva a viver, é apenas a minha filha, pois uma criança não tem culpa dos meus problemas.
As vezes eu desabafo com uma amiga, ela sempre me ouve e apoia, por sinal ela também é casada e nos aproximamos muito a ponto de querermos algo a mais, após esta maldita quarentena.

Enfim, apenas desabafando sobre minha vida e situação

6 Respostas
  • Oi, amigo.
    A situação que vc está é realmente esmagadora. Cuidado em se afogar nesse desespero, porque as respostas pra solução dos seus problemas talvez passem na sua frente e vc não enxergue porque está cego de medo e desgosto.

    Eu ouvi uma coisa que me fez ter cuidado com meus sentimentos em relação aos problemas financeiros.

    Dois homens ficam milionários em um dia.
    Um deles fica muito feliz, chora de emoção, conta pra todos, faz milhares de planos, enfim, se caga de alegria.
    O outro se mata.
    Pq? Ele era Bilionário e perdeu muito dinheiro e passou a ser milionário.

    A perda o atingiu de uma forma absurda e não permitiu q ele enxergasse o que ele poderia fazer pra sair daquela situação. Ou simplesmente aceitar o fato e seguir com a vida feliz.

    Se quiser conversar mais, estou sempre olhando por aqui. Só deixar o comentário

  • Que pena. Eu nem sei o que te dizer.
    Mas acredito que você não deveria pensar em se relacionar com outra mulher, talvez você esteja até confundindo as coisas, por ela te ajudar, te apoiar. Talvez você esteja carente dessas coisas e por isso.. pensou isso.
    Mas isso, só vai te acarretar mais problemas.
    Se sua esposa não te ama mais e você acredita que é uma relação que não dá para ser mantida, se divorcie.
    No meu caso, eu penso que voltaria para casa da minha família, levaria minha filha e terminaria meu curso.
    Mas eu só tenho 17 anos, não consigo compreender o que você está passando.
    Te desejo forças! Tenha esperança.

  • Eai amigo @Desiludido

    Agradeço realmente pelas palavras, também concordo que isto se resume ao desgosto, que as pequenas conquistas nem são observadas por causa disto, realmente é uma fase muito ruim que estou passando.

    Eu sempre fui adepto de que tudo na vida tem solução. Porém ultimamente não acreditava mais nisso, enfim, agradeço de verdade pelos conselhos

  • Oi @Raquel

    Realmente você pode estar certa sobre isso, o fato de estar carente de uma atenção específica pode ter feito eu confundir um pouco as coisas. Penso que se eu me envolvesse com essa "amiga" seria mais um problema na minha cabeça, e futuramente uma desilusão.

    Estou pensando realmente no divórcio, o que me deixa triste é o fato dela levar minha filha de mim.

    Enfim, também agradeço imensamente pelas palavras e conselhos, se vc realmente tem 17 anos, possui uma mentalidade bem madura e inteligente.

    Obrigado

  • Eu que agradeço! Obrigada :))

  • Não precisa agradecer, amigo. Tenho certeza que vc é capaz de superar tudo isso. Poxa, eu nem consegui completar o ensino médio! Parece difícil hoje. Se dê um tempo, amigo. Relaxe. Não se cobre tanto. Só sustente sua filha e aproveita o amor q ela tem pra te dar. Sobre sua mulher, o relacionamento pode ter altos e baixos. Pode ser que ela não demonstre nada por vc porque também está desesperada. Só o tempo Irá dizer... Mas acredito em um futuro onde essa mulher vai ter passado tudo com vc e vcs estarão juntos, depois de vencer tudo. Um abraço forte, meu amigo, ainda estarei aqui...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE