Voltar
Frak

Desconfiança

Bom dia gente,

Meu namorado e eu estamos muito muito mal no relacionamento. Ambos gostamos muito um do outro mas eu sinto que ele não confia em mim, mesmo depois de 8 meses de namoro... Ainda no outro dia saiu de uma aula e veio ter a minha casa todo assustado e triste só para saber se eu tinha o traido no inicio da relação com o meu chefe de trabalho!?!?!? faz algum sentido? eu já lhe dei muitas muitas provas que sou uma pessoa leal e que se preocupa com ele e só o facto de ele me perguntar isso me pos muito mal... e ele não percebe... disse: "mas foi só uma curiosidade"... mas para mim é uma curiossidade que doi porque estamos juntos ha muito tempo e ele devia acreditar em mim...

Ele tambem demonstra nao confiar em coisas pequenas... por exemplo - houve uma altura que nos estavamos planeando fazer um projeto jjuntos e depois no fim, por causa de uma discussao, eu resolvi faze lo sozinha. Ele disse que era o melhor mas depois, passado um mes me veio perguntar para ai umas 10 vezes se eu tinha feito esse projecto com outra pessoa... e eu sempre: não não nao nao.... que cansativo!!!

Há muitos exemplos destes que não vou estar sempre a dizer aqui mas me magoa porque nao sei o que fazer....

2 Respostas
  • Frak, bom dia.
    Eu também era assim com minha esposa, como seu namorado. Eu era muito ciumento e toda vez q ela saia eu achava que era pra me trair e ficava puto com ela. Isso gerava discussões. Também tinha ciúmes das amizades dela (ela tinha amigas lésbicas). Acredito que eu era assim por ser inseguro. Enfim, não justifica meu comportamento, só vim aqui te ensinar o que minha esposa fez pra eu mudar kkkkk.
    Deixa claro pra ele que vc não é uma puta, se imponha! Vc é uma mulher e merece respeito. Diga a ele que vc não vai mais admitir esse tipo de pergunta. Que isso? Vc vai trabalhar e ele acha que vc está na sacanagem????
    Outra coisa. Teve uma vez que dei um "xeque mate" na minha esposa.
    Disse pra ela que se ela não parasse com a amizade com uma amiga dela (que trabalhava com o corpo) eu separaria dela. Ela disse: Eu te amo, mas eu conheci ela primeiro que vc. Não vou largar amizade e se você quiser pode me largar.

    Sabe o que foi isso? Ela se impos. Hoje sei que ela é uma mulher fiel e que não se corrompe, e dou graças a Deus por não ter abandonado ela por causa de ciúme bobo. Se eu tivesse largado ela ficaria triste, mas quem perderia era eu.

    Ps. Não tenha medo de ser largada, tenha medo dessas atitudes dele virarem uma bola de neve e isso se tornar um relacionamento abuso, do qual vc não consegue sair, porque ele vai te dominar física e psicologicamente.
    Bjs, não fique triste, homens são bichos das cavernas. A culpa não é sua.

  • Também acho importante você levar em consideração o histórico de relacionamentos dele.. tem gente que já foi traída e magoada.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE