Voltar
Ste:53056

Menage

Sou casada a 5 anos temos um filho de 1 ano
E eu sempre tive curiosidade de ficar com outras mulheres, eu já dei selinho apenas.
Mas eu tenho vontade de experimentar o ménage junto com meu marido.
As coisas entre nós dois não andam muito boa, eu queria alimentar o nosso relacionamento, e como eu sempre tive esse curioSidade, gostaria de experimentar.
Nunca tocamos nesse assunto, não sei nem como falar pra ele
2 Respostas
  • chama ele pra conversar e desabafar. tenta conversar sobre a relação de vocês pessoalmente ou com mensagem mesmo, prefiro a mensagem porque assim não fico nervoso e não acabo falando algo que fique ruim

  • Eu acho que vc deveria se permitir isso, se ele aceitasse.
    Apenas não faça essa brincadeira de "coluna" para seu casamento. Porque se ele passar a depender disso para ficar "apimentado" pode te trazer problemas.
    Tenha em mente que vc pode se magoar ou magoar a ele. Para vocês entrarem nessa tem que ser maduros.
    Tem que haver o máximo de amor, carinho e respeito entre vcs dois. Eu não aconselho vc entrar para curar um relacionamento ferido.
    Vc deveria entrar quando ele estiver totalmente curado.
    Sabe por que?
    Quando vocês adicionarem uma terceira pessoa, ela será uma novidade para ambos, e sem ter o amor de vcs fortificado, não que ele possa te largar ou vc a ele... Mas pode ser que aconteça de ele demonstrar mais carinho ou atenção a essa terceira pessoa, ou talvez vc faça isso e pode ocorrer o contrário do que vc imagina.
    Se quiser conversar mais pode comentar que estou sempre por aqui.
    Um abraço.
    Ah, faltou mais uma coisa.
    Eu consegui fortificar minha relação com minha esposa apenas levando ela para motéis caros, com certo luxo... Nós saímos da rotina, renovamos nosso desejo um pelo outro. Nós gastamos dinheiro mesmo, fomos irresponsáveis (as vezes precisamos sair da coleira que temos um pouco, para relaxar).
    Enfim... Talvez o ménage funcione pra vcs como o motel funcionou comigo. O que falei acima de trata apenas de reflexões que vc precisa fazer, ou que vc precisa conversar/ abordar com seu marido antes das vias de fato.
    Um abraço e tudo de bom.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE