Voltar

Mais um pouco do que aconteceu comigo na infância

Agora é sobre meus pais.
O relacionamento deles não era bom aconteciam brigas, traições... Minha mãe era uma pessoa muito boa ( eu sei que sou suspeita pra falar isso, mas se ela não fosse eu falaria numa boa) cuidava de tudo e de todos e respeitava meu pai. Já o meu pai era bom pra mim mas com ela era ruim pois ele traia e saia todas as noites e batia nela também, e ela aguentando essas coisas, as vezes ela falava, mas na maioria calada.
Lembro de uma vez que meu pai e minha mãe estavam discutindo no quintal, eu muito pequena ainda, e meu pai pegou uma pedra pra jogar em minha mãe, eu até tentei tirar da mão dele mais ele não deixou, mas meu pai tinha dificuldade para andar por causa do reumatismo, e minha mãe correu mas não parou de falar ela sabia que ele não ia alcançar ela mesmo e eu fiquei perto dele chorando sem poder fazer nada, mas aí uma vizinha muito próxima da família veio e conversou com ele aí ele parou e a discussão acabou.
Teve outras vezes que eu não lembro muito bem.
Tinha uma amante do meu pai que sempre que precisava de algo ia lá em casa e minha mãe tinha que parar tudo que estava fazendo para ir pegar o quer que ela fosso atrás. Uma vez minha mãe e eu estávamos lavando um salão e minha mãe escorregou e cortou a sobrancelha sangrou bastante e eu fiquei muito nervosa pois não sabia o que fazer e a filha dessa amante do meu pai tinha ido lá pegar algo (não lembro o que era) e quando viu minha mãe com o rosto machucado acho divertido e eu fiquei com muita raiva mas infelizmente era muito pequena pra fazer alguma coisa.
Minha mãe passava por essas humilhações e nunca chegou a discutir por causa disso, meu pai que quando não gostava de algo ficava falando coisa com ela, e eu como sempre não podia fazer nada.
Tinha também as brigas que meu tio se envolvia, quando bebia ele ficava violento e querendo matar as pessoas até os próprios amigos sem motivo algum.
Gente de tanto vê as brigas do meu pai, meu tio e de outras pessoas eu ficava muito nervosa, se começava uma discussão eu já ficava tremendo e chorando. Até hoje não gosto de ver brigas pois minha vontade é de alguma forma fazer parar e ajudar pra que ninguém se machuque, não choro mas ainda fico muito nervosa.
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE