Voltar

É, eu fiz merda de novo.

Oi, quando eu era mais jovem eu fiz coisas que hoje, simplesmente eu me reviro na cama todos as noites, hufh, eu n era muito popular com outras pessoas, por isso fazia coisas que me envergonham hoje em dia.
Oque eu fiz? Bem... forcei uma certa pessoa a fazer algo ruim, c-calma, não estrupei ninguém!!! Ksksks Hugh, mas isso foi meio errado, meio não, foi errado mas eu fiz, e me sinto sujo, eu sou um tipo de pessoa que pode ser perdoada, porém a culpa ainda bate forte, mesmo não sendo algo pesado, eu decidi fazer esse pequeno desabafo, pq não consigo manter isso só comigo, é muito ruim, obrigado por ler ate aqui, saiba que eu fico mais aliviado de esctever isso, e bem, valeu.
2 Respostas
  • Tudo o que você passou fez e passou tornou quem você é hoje, sua melhor alternativa é seguir em frente e aprender com seus erros para assim melhorar como ser humano, tente fazer algo para compensar o que você fez, afinal não existem formas de voltar no tempo e se houvesse, mesmo assim, mudar o passado não seria uma opção...

  • Já tentou falar com um psicólogo? Às vezes tomamos atitudes que não nos agradam, mas é sempre bom ter alguém para poder colocar tudo para fora.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE