Voltar
Danni:53158
Editado em: 12/08/2020 00:29:18

Preciso de conselhos/ajuda. Deveria dizer isso pra ele? Ou guardar?

Minha vó quer ir visitar o meu ex. Mas eu não sei se devo ir e levá-la. Bom, resumindo, quando comecei a namorar, minha vó havia viajado pra longe e só voltou depois de um tempo (ainda estava)... porém, terminamos há praticamente um mês (não sei ao certo), mas nesse término, ele acabou voltando atrás e fez de tudo para que voltasse a falar com ele, só que eu ignorei e não quis falar com ele, só que ele continuou tentando, até de outro número ligava. Depois de umas semanas, eu tentei me acertar com ele embora ele "demonstrasse" algo a mais. Enfim, mantemos o contato, vale ressaltar também que estudamos na mesma instituição. Voltando, mantemos o contato, mas eu evito conversar com ele, sim, quando vejo oportunidade, ajo de forma fria pra que logo se encerre ou nem respondo. Enfim... minha vó disse que quer ir na casa dele conhecê-lo, o problema todo é esse. E para irmos lá, eu teria que falar com ele (o que mais evitei). E agora? Preciso de um conselho!
Amo muito, e não quero decepciona-la. Sei que eu ele somos "amigos" mas eu não sei se devo dizer isso pra ele, tô evitando conversar com o mesmo.
Eu acho que isso seria bom até pra mim, conversar pessoalmente... mas sei lá, tô meio perdida.

Eu agradeço a quem puder me aconselhar.
1 Respostas
  • Manda a real para sua avó, diz que vocês terminaram e que é doloroso para você vê-lo tão cedo, enfim, explique o básico da situação para ela ou simplesmente enrole ela... A primeira opção é o que eu faria...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE